Pug 207 = Flop ?

Os mais vendidos em Portugal em Outubro: (segmento B)

1º- Peugeot 207--- 600
2º- Opel Corsa---- 513
3º- Renault Clio-- 502
4º- Vw Polo------- 499
5º- Toyota Yaris-- 287
6º- Citroen C3-----279
7º- Fiat Punto-----233

FONTE: "Guia do Automóvel"- Dezembro 2006, pág.38.

Para se verem a olho nú mais Fiat Punto nas estradas do que Peugeot 207, só pode ser pelo tempo que o Fiat está a mais no mercado, cerca de 5 meses.

o homem que vendeu o carro à minha mae comprou-lhe 1 garantia e aquilo nao dava pra nada. o coitado do homem tirou 100 contos e aplicou-os numa garantia dessas. mais valia ter ficado com o dinheiro!

citação:Originalmente colocada por Gugul

No 207 não gosta do parachoque atrás de lado. Parece que foi curtado, mal acabado!

Independentemente de gostares ou não, o parachoques não é mal acabado. O efeito é mesmo o de que parece ter sido cortado. É um pouco à imagem do 206 WRC.
Tanto no parachoques da frente como no de trás se nota isso.

peugeot-207-sc1big.jpg

pelo que li no topico, a lógica é assim

todos os dias ao ir para o trabalho, passo por um 207 cinzento igual a esse da foto, logo, todos os dias vejo um 207, e nem todos os dias vejo clios, puntos e muito menos corsas, logo, o 207 é o que vende mais

O preço deles é que me faz impressão pá...Mas também todo o segemento está com preços pela hora da morte[xx(]

o 207 nao é caro visto que é um 1.4i...a minha namorada comprou por 16.700€ a versao trendy com tres extras, a/c, p.m. e jll.
acham caro?

citação:Originalmente colocada por pauser321

o 207 nao é caro visto que é um 1.4i...a minha namorada comprou por 16.700€ a versao trendy com tres extras, a/c, p.m. e jll.
acham caro?

Não sei, faz confusão ser "tão caro"...á poucos anos com esse dinheiro (poucos anos mesmo) comprava-se um maquinão dos diabos[8)]

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por pauser321

acham caro?

Não sei, faz confusão ser "tão caro"...á poucos anos com esse dinheiro (poucos anos mesmo) comprava-se um maquinão dos diabos[8)]

Em 2001 um 206 1.4 XS com 75cv já custava o que este 207 1.4 custou e não tinha 6 airbags e outras coisas que este 207 já trás. ;)

citação:Originalmente colocada por cloterico

Em 2001 um 206 1.4 XS com 75cv já custava o que este 207 1.4 custou e não tinha 6 airbags e outras coisas que este 207 já trás. ;)

E acima de tudo, não tinha a qualidade q este já tem. Há q compreender q actualmente no segmento dos utilitários há propostas equivalentes em qualidades de conforto/comportamento/materiais e equipamento ao q era o segmento C há uns poucos anos atrás.

citação:Originalmente colocada por Edge

E acima de tudo, não tinha a qualidade q este já tem. Há q compreender q actualmente no segmento dos utilitários há propostas equivalentes em qualidades de conforto/comportamento/materiais e equipamento ao q era o segmento C há uns poucos anos atrás.

E que um Smart é mais confortável do que um 205... Ou um Corsa A, ou qualquer coisa assim do género, as coisas evoluem para melhor, o luxo de ontem é o equipamento de série de amanhã.

citação:Originalmente colocada por K2000

citação:Originalmente colocada por Edge

E que um Smart é mais confortável do que um 205... Ou um Corsa A, ou qualquer coisa assim do género, as coisas evoluem para melhor, o luxo de ontem é o equipamento de série de amanhã.
Eh lá....já temos aí um slogan...:D

E direitos de autor, também temos? :D

Vou ficar rico ou preciso de continuar a tentar a sorte no eurotostões?

Eu acho o 207 um excelente produto.

Mas aponto-lhe 2 defeitos gritantes: o preço exageradíssimo e esta traseira.

207_3.jpg

Medo pessoal, medo.

citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

Só vi uns 3, a peugeot já teve melhores dias...

Teve melhores dias porquê? Porque tu só viste 3? [}:)][}:)][}:)][}:)]

Claro que teve melhores dias, quando vendia o 206 que nem pão quente.

Back