citação:
Originalmente colocada por DêCêIi
citação:Originalmente colocada por mundano
A Vodafone seria a que eu nunca escolheria, especialmente porque bloqueiam as ligações de VoIP..
Então também não escolherias nenhuma... Nenhuma das placas permite VoIP...
Eu tenho TMN e estou satisfeito...
2 Gb de tráfego (já me disseram 3 Gb quando telefonei para lá, tenho de confirmar...), happy hour das 7h às 17h (todos os dias), 384 Kb (para mim chega e sobra).
É um sistema ligeiramente mais caro que uma ligação ADSL normal, mas por outro lado permite a portabilidade para quase todo o lado onde exista cobertura de rede.
Por falar em cobertura de rede... Estou de férias e o meu cunhado que está aqui comigo trouxe a sua placa 3G da Vodafone e a dele neste momento não tem cobertura...
Aconselho a compra de uma antena para a placa (15€ na Vodafone, 30 € na TMN) para captar melhor o sinal em zonas de fraca cobertura.
A placa da Optimus permitem (ou pelo menos davam) para ter 30 dias de experiência (3G) ou 15 dias (3,5G).
Ainda pensei no Zapp, mas falaram-me em cobertura mais fraca, mas não pude confirmar. Por outro lado, o Zapp permite com a placa actual velocidades até cerca de 2 Gb (se não me engano), apesar de actualmente apenas ser de 384 Kb. Em caso de upgrade de velocidade não pagas mais que os 35 € / mês, o preço da assinatura actual.
Grande vantagem do Zapp: permite ligar a qualquer computador, seja ele portátil ou de secretária!