Qtos de vcs é que eu enganava...

Enganavas em quê?
a maioria das pessoas iria achar que era um lotus elan , mas na verdade é um kia elan.
É de quando a lotus pertencia à kia , eles depois deixaram a kia fabricar este modelo . mas em vez do motor lotus de 158 cv , tem um 2.0 de 136 cv.

nao , mas hoje em dia como é moda gostar do diesel.
Desculpa se preumi mal .
Hoje em dia é raro encontrar pessoas que ainda gostam de otto que até me sinto emocionado lol.

Aqueles faróis traseiros são os originais do Kia ??????? Os do Lotus não eram assim. Que azeitice [:vm)]

Eu comprava e depois alterava para o Lotus.

Tirar o simbolo da kia
Comprar os simbolos da Lotus
Trocas farois traseiros e mudar os piscas de frente.

Só isto ja bastava para enganar muita gente.

nao , mas hoje em dia como é moda gostar do diesel.
Desculpa se preumi mal .
Hoje em dia é raro encontrar pessoas que ainda gostam de otto que até me sinto emocionado lol.

Diesel é para tractores (tenho um...)...[:D]

Otto sempre...[:cool:] (só se não tiver hipótese é que deixarei de ter um otto)

a maioria das pessoas iria achar que era um lotus elan , mas na verdade é um kia elan.
É de quando a lotus pertencia à kia , eles depois deixaram a kia fabricar este modelo . mas em vez do motor lotus de 158 cv , tem um 2.0 de 136 cv.
Não sabia que a Kia tinha feito um clone.

Guardo religiosamente a revista (da concorrência) em que o Lotus Elan foi testado, em 90 ou 91.

Há meia dúzia de anos tive o prazer de andar à pendura num, e ainda me lembro do som do motor. Se me "dessem" um motor diferente a ouvir, acho que notava.

O motor era um 1.6 Isuzu, sobrealimentado, e a potência era de 165 cv.

ja vi chamarem ferrari a tudo o que fosse carro encarnados de 2 portas.
um amigo meu tinha um empregada que para todos os carros de 2 portas encarndods eram derraris , os de otras cores eram porsches.
Naquele anuncio da BIMBO , o gajo aparecia num miata encarnado. e ela dizia foga ja viste aquelee ferrari , é mesmo dele loool

Uma vez tava na rua e vejo um azeiteiro num toyota celica encarnado. Virei me pa ele e disse , ganda ferrari. O gajo fez um sorriso de tao contente. nem foi de gozo , foi mesmo de contente. looool

Back