Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Draivin
Por aqui passou um XM comprado novo por 10000 contos em 1992 e foi vendido por 1000 contos (não me recordo do ano, penso que 1998)
A Renault acordou (finalmente) e no futuro esse problema será radicalmente diminuido ou mesmo suprimido...citação:Originalmente colocada por Kevin Cego
agora estou à procura de um utilitário para a maria e o clio nem o coloco como opção devido ao q referi.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
A Renault acordou (finalmente) e no futuro esse problema será radicalmente diminuido ou mesmo suprimido...citação:Originalmente colocada por Kevin Cego
agora estou à procura de um utilitário para a maria e o clio nem o coloco como opção devido ao q referi.
citação:Originalmente colocada por Braz
Olha só que chatice haverem carros que desvalorizam assim tanto...
[8D]
Mesmo assim, acho que nada consegue bater os carros Coreanos. Mesmo nos Diesel, consegue-se bons preços!!! [:0]
Onde ? [:X] (se forem 33 1.3 não me interessam)citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Depois aparecem imensos alfas a 500€ de 92 isso sim é desvalorizaçao!!
Se pensares em quanto custava por ex. um Volvo 850 novo, e em quanto vale um de 94~96, ves que a desvalorização é real.citação:Eu sou feliz quando acordar de manha e a desvalorizaçao dos Volvos for real!!!
citação:Originalmente colocada por PGT_SW
Volvos baratos?? Onde? Ainda este sabado vi na net um 460 de 92 por 550€, liguei para o stand hoje de manha e tinha sido vendido no sabado. No proprio dia que foi metido na net apareceu logo comprador. De resto Volvos desses de 1989 a 1500€ acham barato??? De 92 so se vem a partir de 2000€ !!! E se estao a esses preços é porque os vendem. A marca que eu mais gosto de carros a gasolina de alta cilindrada é a Volvo mas sao sobre valorizados. Depois aparecem imensos alfas a 500€ de 92 isso sim é desvalorizaçao!! Mas para quem nao gosta propriamente de alfas como eu, ve-se a rasca para comprar um carro que lhe agrade.
Eu sou feliz quando acordar de manha e a desvalorizaçao dos Volvos for real!!!