Qual a diferença?

Os vendidos para a Europa são produzidos na França (principalmente) e também Rep. Checa (lá se vai a teoria da relevância do fator fábrica para a qualidade do produto, visto que nem são feitos no Japão[:D]).
Mas a nível mundial até são produzidos em muitas mais localizações.

Não deixa de ser curioso a sua produção principal ser no país da casa mãe da… Stellantis. [:D]

Em França eu sabia que eram feitos, agora Rep Checa desconhecia totalmente.

Entre estas 3 últimas opções, o Clio, mas já que falas do 2008, tens o Captur da Renault que é o concorrente direto.

Obrigado pela ajuda.

No site não encontrei o Captur hybrid.
Era só gasolina ou GPL.
O menos bom é ter poucos cavalos, neste caso, 95.

Então para ti a ordem seria.
Clio, Yaris, 208 e 2008?

Cumprimentos

Última edição:
Eu fugiria dos stelantis por causa da fiabilidade. Para mim a ordem seria Clio, Yaris, 208/Panda/C3/

Obrigado pelo comentário.

Já é a 2ª pessoa que põe o clio a frente do yaris.
Isto não quer dizer que estou inclinado para o yaris.
Gostaria de saber o porquê?

Também andei a ver no site da renault o captur mas não encontro híbrido.
É GPL ou Gasolina.

Cumprimentos

Obrigado pela ajuda.

No site não encontrei o Captur hybrid.
Era só gasolina ou GPL.
O menos bom é ter poucos cavalos, neste caso, 95.

Então para ti a ordem seria.
Clio, Yaris, 208 e 2008?

Cumprimentos

Não, pensando em fiabilidade seria o Yaris, teria que analisar o 1.0 TSI (não conheço a versão híbrida, mas tenho dois carros com este motor - só gasolina - e gosto bastante), Clio. O 208 e 2008 não fariam parte das opções.

Eu coloco o Renault À frente do Toyota por um motivo muito simples: O desenho do Toyota é feio que dói por dentro e por fora. Além disso o espaço/conforto do Renault é melhor. A fiabilidade não compromete. Mas em última instância se queres um carro ultra fiável e para durar muito sem chatices, o Toyota é a escolha acertada.

Voltar
Superior