qual a escolha acertada

É +- isso, a Avensis, embora já com bastante "experiência", continua a ser, para mim, uma referência! Mas o melhor negócio, entre esses, é a Skoda Octavia... Em termos monetários, relação preço/qualidade... Pq ainda ñ te vi considerar a Mazda 5 (eu próprio tenho dúvidas entre essas 2), q sugeri visto o facto q falaste no C4 Picasso...

Acho que o melhor negocio é a Mazda 6 ou mesmo a 5 nas monovolumes.

E que tal a Subaru Legacy Bifuel de 165cv?essa é uma grande máquina que já vem a GPL de origem e super equipada para quem gostar...e é 4x4 pelo preço de um dos acima indicados mas muito mais equipada

Acho que o melhor negocio é a Mazda 6 ou mesmo a 5 nas monovolumes.

E que tal a Subaru Legacy Bifuel de 165cv?essa é uma grande máquina que já vem a GPL de origem e super equipada para quem gostar...e é 4x4 pelo preço de um dos acima indicados mas muito mais equipada

A partir de 32900€... Eu andei a ver isso (vidé tópicp "Carrinha Segmento Médio/Alto") e postei o link oficial...
Mas ñ sei se a Subaru tem "estaleca" para competir com a Skoda ou Mazda em termos de carros verdadeiramente familiares...
A Mazda 6 vem recheada de equipamento, na casa dos 35000€... A 5 é imbatível na relação preço/equipamento/motor, continua a ser uma das minhas prioridades, mas ainda ñ tive hipótese de experimentar uma...

A partir de 32900€... Eu andei a ver isso (vidé tópicp "Carrinha Segmento Médio/Alto") e postei o link oficial...
Mas ñ sei se a Subaru tem "estaleca" para competir com a Skoda ou Mazda em termos de carros verdadeiramente familiares...
A Mazda 6 vem recheada de equipamento, na casa dos 35000€... A 5 é imbatível na relação preço/equipamento/motor, continua a ser uma das minhas prioridades, mas ainda ñ tive hipótese de experimentar uma...

Então experimenta e aproveita, pq cheira-me que daqui a nada passa a pagar a totalidade do IA (neste momento paga 60%), o que vai fazer o preço disparar em quase 5000€...
Era a minha escolha até aparecer um negócio irrecusável...

Qual negócio?
Alteração do IA, já tinha ouvido falar, mas pensei q só tinha a ver com as componentes do imposto,e q os carros até iam descer de preço, ñ sabia q iam alterar as regras...

Concordo plemanente com o Mad_dragon.

A revista autohoje fez um teste em que disse que o 1.6 HDI era mais agradável de usar que o 2.0 HDI.

Seja como for, era esta a minha opção.

Essa dos ruidos parasitas está-me cá a parecer mais um mito. A Citroën tem evoluido muito e o interior de um Citroën actual nada tem a ver com um ZX por exemplo...

Eu ando encantado com a V50 (e não tenho uma [s)])

A sacana é mesmo bonita. Pode não ser a melhor, mas era a minha escolha

Eu ando encantado com a V50 (e não tenho uma [s)])

A sacana é mesmo bonita. Pode não ser a melhor, mas era a minha escolha

A escolha da estética... E da qualidade... Mas isso paga-se...
Na minha opinião é uma carrinha bonita, talvez a + "feminina", mas ñ é assim tão deslumbrante, e parece-me acanhada... Mas 1 Volvo é sp 1 Volvo!

Toyota Avensis, sem olhar para trás.

Em relação à data de compra penso qu seja melhor antes de 01.07 porque não me parece que este (ou qualquer outro) governo esteja preocupado em colocar o cidadão com menos encargos, antes pelo o contrário, e se vai haver alterações talvez não sejam para melhor!!!

Ficava na duvida entre avensis e C4..deve ser a 1º Toyota que eu gosto..ta mesmo bem conseguida..gosto muito da estetica..ta muito europeia..a C4 é lindissima e depois com aquele interior avançado e com os descontinhos..a V50 nao é um Volvo a serio por mais que digam o contrario..a Skoda nao tenho grande opiniao apenas que continua a ser muito banal..

Voltar
Superior