Qual a importância do AVATAR?

BLADERUNNER

New member
cute%20smiley.jpg

Esta comunidade é constituída por pessoas… virtuais. O rosto que se conhece vem daquele quadradinho denominado por «Avatar».
Uns mudam-no constantemente, outros mantêm sempre o mesmo e outros há que se estão nas tintas para o avatar, de tal forma que nem o têm.

Uns já discutiram acerca da propriedade dessa minúscula imagem, outros tentaram transmitir algo através dele, enfim, há de tudo um pouco.
Embora a maioria se faça desinteressada, o certo é que quase todos se preocupam em colocar ali algo.

Mas, afinal, qual a importância do AVATAR?

Porque motivo escolheram o vosso?
Costumam mudá-lo frequentemente?
Acham que deveria ser proibida a utilização do mesmo avatar por mais que um user desde que não sejam símbolos ou ícones?

Eu só uso carros no Avatar, o que lá estiver é o que compraria neste momento, se me saísse o Euromilhões...

1. Para bater certo com o nickname [;)]
2. Não muda há quase 7 anos.
3. De certa forma, penso que deveria ser exclusivo tal como é o nickname*. Muitas vezes identifico o user apenas pelo avatar sem ler o nome.

* Por acaso não sei qual a politica da administração relativamente aos nicks. Se eu quiser registar um tipo "BLADERUNER" seria permitido? Imagine-se que sim e poderia depois utilizar o teu avatar e tornar-me um teu sósia (para os mais distraídos)

cute%20smiley.jpg

Esta comunidade é constituída por pessoas… virtuais. O rosto que se conhece vem daquele quadradinho denominado por «Avatar».
Uns mudam-no constantemente, outros mantêm sempre o mesmo e outros há que se estão nas tintas para o avatar, de tal forma que nem o têm.

Uns já discutiram acerca da propriedade dessa minúscula imagem, outros tentaram transmitir algo através dele, enfim, há de tudo um pouco.
Embora a maioria se faça desinteressada, o certo é que quase todos se preocupam em colocar ali algo.

Mas, afinal, qual a importância do AVATAR?

Acham que deveria ser proibida a utilização do mesmo avatar por mais que um user desde que não sejam símbolos ou ícones?

1- Gosto do meu
2- Não, manter um avatar transmite familiaridade, continuidade e identificação com posts
3- Sim

1. Para bater certo com o nickname [;)]
2. Não muda há quase 7 anos.
3. De certa forma, penso que deveria ser exclusivo tal como é o nickname*. Muitas vezes identifico o user apenas pelo avatar sem ler o nome.

* Por acaso não sei qual a politica da administração relativamente aos nicks. Se eu quiser registar um tipo "BLADERUNER" seria permitido? Imagine-se que sim e poderia depois utilizar o teu avatar e tornar-me um teu sósia (para os mais distraídos)

Ontem foi o teu dia e não avisastes aqui o pessoal? Tá mal...[:p]

Ainda te sopravamos as velinhas...[:D]

Não utilizo avatar porque nunca sei qual optar (quando penso em pensar colocar um [:D]).
Mas admito que facilita a identificação dos utilizadores.

1. Escolhi este porque um Porsche Carrera sempre foi um carro que gostaria de ter [br:)]
2. Já o mudei 2 vezes desde que estou registado no Forum. Mas visto que os outros eram incones do Forum (logotipo da Ferrari e depois da Porsche) este é como se fosse o meu primeiro avatar lol
3. Sim.

Última edição:

O meu avatar é a imagem de um sonho.. e como estou num fórum automóvel acho que assenta na perfeição [:p]

Não, este está no ponto, não encontrei nenhum que ficasse com este tamanho certo.

Acho que não, se nem num fórum podemos escolher a imagem de avatar que queremos onde podemos ?

Voltar
Superior