Qual a importância do AVATAR?

O teu sonho é tão estranho quanto aqueles que dizem que o sonho deles
é ter um ALFA ROMEU...
Quando se gosta de uma marca, convém saber como se escreve o nome
dessa marca.
[;)]

ups, nao tinha reparado, e logo nas duas vezes :sh) já vou corrigir

e o Porsche Carrera não é o meu carro de sonho (apenas disse que sempre foi um carro que gostaria de ter)

[/FONT] Porque motivo escolheram o vosso? - Uma Homenagem ao um grade Cão, o meu, que partiu precocemente e cujo luto ainda não o consegui fazer.

Costumam mudá-lo frequentemente? Comecei por um de dobermanns da net, por amor à raça, depois mudei para uma foto do meu cão e recentemente troquei novamente, mas por uma foto também do meu cão, sempre como homenagem ao meu príncipe, e penso que quem me costuma ler, se vir um avatar com um Dobermann saberá de imediato que sou eu a escrever.

Acham que deveria ser proibida a utilização do mesmo avatar por mais que um user desde que não sejam símbolos ou ícones? Sim

Vou mudando conforme me apetece sem nenhum lógica ou padrão...

O actual é do Capitain Future ( ou flame) apenas porque sempre adorei esta série...

1- Porque é um dos meus carros de sonho actualmente.[;)]
2-Mudo quando já estiver "farto" do avatar que possuir, gosto de mudar de vez em quando.
3-Sim.

O meu avatar representa a unidade militar em que prestei serviço quase 16 meses, foi um tempo muito bem passado no exercito onde gostava muito do que fazia mas ,não me foi possível continuar lá, apesar de ter tentado.
Ó TEMPO VOLTA PARA TRÁS .

Sinceramente é algo que presto pouca ou nenhuma atenção.

Reconheço que para alguns users ajuda a identificar, mas acabo por ver o nome/nick também.

O meu de vez em quando mudo, mas é raro...como disse, ligo mesmo muito pouco a isso [:D]

Num fórum devemos ser identificados pelo que escrevemos/pensamos

Porque motivo escolheram o vosso?

O meu podia ser uma de 3 coisas:
- Símbolo de uma marca;
- Um automóvel;
- Uma pessoa.

Para dar um cunho mais Humano à coisa, é uma pessoa.
A ser uma pessoa óbviamente teria que ser o Commendatore Enzo Ferrari, a pessoa mais próxima de "Deus" no mundo automóvel.
Se não fosse um "patrão" seria um piloto; e aqui ou era Tazio Nuvolari, Gilles Villeneuve, Henri Toivonen, Giacomo Agostini "Ago", Renzo Pasolini "Paso" ou Valentino Rossi "Il Dotore".

Se fosse um automóvel o avatar, seria ou um carro meu, ou um Ferrari.
Se fosse um símbolo de uma marca, era Ferrari claro.

Costumam mudá-lo frequentemente?
Não.
Se não me engano é o 2º.
Apenas quando me registei e durante talvez uns dias tive imagem de um carro meu, mas cedo coloquei a minha habitual imagem do Commendatore em fóruns.

Acham que deveria ser proibida a utilização do mesmo avatar por mais que um user desde que não sejam símbolos ou ícones?
Proibida propriamente não.
Mas não tem piada repetir, pois o Avatar identifica automáticamente a pessoa.
Por vezes algumas pessoas trocam de Avatar e demora a habituar.
Outros não trocam propriamente, mas arranjam imagem diferente da mesma coisa / "entidade".

Voltar
Superior