Qual a marca com pior serviço Pós-Venda?

Qual a marca com pior serviço Pós-Venda?

• VW

Votes: 26 27.7%
  • Opel

Votes: 22 23.4%
  • Fiat

Votes: 10 10.6%
  • Renault

Votes: 11 11.7%
  • Bmw

Votes: 5 5.3%
  • Mercedes

Votes: 3 3.2%
  • Peugeot

Votes: 7 7.4%
  • Alfa Romeo

Votes: 3 3.2%
  • Audi

Votes: 7 7.4%

• Total voters
    94
Como ainda não tive más experiências, não vou votar. Mas do que leio, vejo e ouiço, as piores marcas serão aquelas representadas pela SIVA, a Opel e a Renault.

Se visse uma marca que vendesse pouco nos primeiros lugares é que me assustava. Em condições normais a % de insatisfeitos é proporcional à % de proprietários.
Mas deixa correr a ver onde chega.

Se visse uma marca que vendesse pouco nos primeiros lugares é que me assustava. Em condições normais a % de insatisfeitos é proporcional à % de proprietários.

Concordo! A Opel e VW vendem mto mas e a FIAT,PEUGEOT,RENAULT, CITRO (Axo q n pus esta[8b]). Tb vendem mto mas têm metade dos votos...vamos ver onde vai parar a votação!

Não entendo pk dizem q n faz sentido este tópico, n é preciso sofrerem mesmo na pele para saberem se uma marca é melhor ou pior do que outra no q se refere a serviço pós-venda! Isto pk, os pais,os amigos , um conhecido, há tantas histórias q nos "ajudam" a decidir...ou ter uma ideia da piorzita! Por n me limitar a experiência pessoal...votei VW, e tenho um Astra q me deixou um pouco desiludido...

Mas baseias-te em alguns dados para dizer isso ou estás como eu, na base do "acho que"?

Concordo! A Opel e VW vendem mto mas e a FIAT,PEUGEOT,RENAULT, CITRO (Axo q n pus esta[8b]). Tb vendem mto mas têm metade dos votos...vamos ver onde vai parar a votação!

Não entendo pk dizem q n faz sentido este tópico, n é preciso sofrerem mesmo na pele para saberem se uma marca é melhor ou pior do que outra no q se refere a serviço pós-venda! Isto pk, os pais,os amigos , um conhecido, há tantas histórias q nos "ajudam" a decidir...ou ter uma ideia da piorzita! Por n me limitar a experiência pessoal...votei VW, e tenho um Astra q me deixou um pouco desiludido...

Ao não colocares a Citroen (ou outra que venda bastante) podes estar a adulterar muito a "sondagem".

Mas baseias-te em alguns dados para dizer isso ou estás como eu, na base do "acho que"?

Como tu.[;)]
Passo a exemplificar: Aqui no forum não devem existir muitos Tatas. Se visse a Tata a liderar a sondagem ficava muito preocupado.

a Renault vende bem mais que a Opel e nao tem nem metade dos votos...

a Peugeot vende mais que a VW e tambem nao tem metade dos votos.

a Renault vende bem mais que a Opel e nao tem nem metade dos votos...

a Peugeot vende mais que a VW e tambem nao tem metade dos votos.

Ora era mesmo aí que eu queria chegar...Já cheguei, e agora??[:)][:)]

P.s. Não haverá maneira de se poder editar o nº de escolhas na sondagem??? Fiz isto logo de manhã, é normal q me tenha esquecido de algumas e de principalmente de "outras" para a sondagem...

assistência em viagem conta??

se sim, tive uma excelente experiência na semana passada com a Mazda! Devem ter poucas avarias, então qdo avaria toca a tratar bem o cliente! LOLOL

assistência em viagem conta??

se sim, tive uma excelente experiência na semana passada com a Mazda! Devem ter poucas avarias, então qdo avaria toca a tratar bem o cliente! LOLOL

Este tópico é só para falar mal.[:D] Não sei se há algum para falar bem, mas duvido.[;)]

repito o que disse no tópico oposto

será que já alguém as experimentou todas para agora poder dizer qual é a melhor?
ainda por cima a assistência da MAZDA aqui na zona pode ser maravilha e ali para outro sitio ser do pior que há

MAZDA RULEZ

só não sei porque aqui há menos opções

MAZDA RULEZ

Back