J JDEM Well-known member Jan 2, 2013 #64 ou estes 3: Honda "Impossible Dream" Commercial - YouTube Honda ad Commercial A+++ must see - YouTube best honda commercial ever! - YouTube
ou estes 3: Honda "Impossible Dream" Commercial - YouTube Honda ad Commercial A+++ must see - YouTube best honda commercial ever! - YouTube
Request New member Jan 24, 2013 #66 Acabei de ver este agora no Discovery! Poucos anuncios conseguem fazer tanta justiça ao produto em questão como este: Este carro é, para mim, perfeito. Nenhum outro consegue parecer tão á vontade em todo o tipo de cenários.... Last edited: Jan 24, 2013
Acabei de ver este agora no Discovery! Poucos anuncios conseguem fazer tanta justiça ao produto em questão como este: Este carro é, para mim, perfeito. Nenhum outro consegue parecer tão á vontade em todo o tipo de cenários....
ZylmhuinVII New member Jan 24, 2013 #69 Request said: Sempre gostei deste: Click to expand... Não me recordo deste, mas está brutal...
AyrtonRose New member Jan 24, 2013 #70 Não é pub/video, mas uma que nunca mais me saiu da cabeça: The 4x4xfar!
A atmc New member Jan 25, 2013 #73 Alfa Romeo Giulietta - Test me - YouTube Acho que transmite bem uma sensação não só de sensualidade, mas também de irreverência. Mas se calhar os melhores são aquele do Porsche, do Passat, e o do Pegeout 206 (épico [])
Alfa Romeo Giulietta - Test me - YouTube Acho que transmite bem uma sensação não só de sensualidade, mas também de irreverência. Mas se calhar os melhores são aquele do Porsche, do Passat, e o do Pegeout 206 (épico [])
F fsc4 New member Jan 25, 2013 #74 Turbofan said: Btw, acho que já havia um tópico parecido :S Click to expand... Usei este numa apresentação de marketing []
Turbofan said: Btw, acho que já havia um tópico parecido :S Click to expand... Usei este numa apresentação de marketing []