Qual a pinga que acompanham com o AHO?

Talha

New member
Isto agora com este frio as cervejas deixaram de ser a minha bebida favorita.

Assim sendo, quais são as vossas bebidas favoritas nesta altura do ano para acompanhar alguns posts?

Vinhaça?
Whisky?
Outros? Quais?

Digam de vossa justiça!

Qual Whisky qual quê, é mesmo leitinho [:D]:sh), curiosamente estava a beber-lo antes de abrir agora o fórum.

À tarde costuma andar à volta de 7up/trina maça ou coka cola.

De manhã, nas raras vezes que cá apareço de manhã, normalmente se tiver a beber algo é mesmo café.

Por acaso tem sido um copinho de leite quente com bolachas de chocolate, até porque detesto cerveja! [:D]

Agora estou acompanhar com um Chococino (dar uso à máquina Dolce Gusto [:p]).

Raramente bebo bebidas alcoólicas, mas muito raramente mesmo!

E Whisky puro nem pensar... Só se for com Coca-Cola.

Por acaso nao tenho aqui nada que se beba de jeito sem ser cerveja e tb tenho vinho marteloso para temperar e fazer peras bebedas [:cool:]e uma garrafa de reserva... whisky nao gosto mas uns licores até marchavam bem agora...[:p]

Água.

Também gosto muito de cerveja e bebo em qualquer altura do ano, mas quase sempre fora de casa. Uma cerveja em casa só me sabe bem em contextos muito especificos.

la muito raramente quando me lembro de fazer uma petiscada bebo uma jola

fora ou é leite ou um sumo kk

desde que apanhei um buba de tal maneira que ja vomitava sangue deixei de beber bebidas brancas...

baileys e vinho do porto...

Ora muito bem!

Falando do vinho, um Moscatel agora também ia bem!

Estou no Licor Beirão que calha sempre bem.

Ontem estive a experimentar o Pisang Ambom Guarana Lime! Bela Surrapa! Mesmo assim enquanto não cheguei a essa conclusão bebi 1/2 garrafa que é para não se estragar nada[:D]
drunk.gif

Back