Qual a vossa opinião sobre o 207 CC?

underground

New member
Viva!

Julgo ser a segunda vez em toda a minha vida que fico apaixonado por um francês. Só tenho pena de ainda não ter visto nenhum ao vivo.

Assim, gostaria de saber se alguém do fórum (incluindo o Pug_sales) já teve contacto com esta viatura e qual a sua opinião acerca de mesma?

Julgo que os 27.000€ pedidos pela versão Sport, com motor 1.6 HDi são justos para o tipo de carro que é e seu equipamento.

Mas por agora vou-me deixar de paleio e guardo a palavra para vocês.

Obrigado.

1789072854.jpg

Last edited:
boas!

ja o vi ao vivo e devo confessar k fiquei de boca aberta...ta muito bem conseguido e muito bonito.eu adorei...

pena o espaço atras...é quase nulo mesmo...de resto ta fantastico....pra semana vou fazer o test-drive a um 1.6hdi...

o preço é bastante bom, tendo em conta a qualidade do 207, e mais um coupé/cabrio, já o vi ao vivo mas não andei nele, o interior é algo fora do normal e é dificil encontrar um interior com o mesmo nivel mesmo em carros do segmento acima

Não o conduzi mas já o estive a admirar enquanto esperava pela minha SW na revisão. Está bem conseguido. Ao vivo é muito apelativo e até o preço é uma surpresa. Se um 207 1.6 110 HDI Hatch vai para os 25.000 ou mais, 27000 pelo CC não me parece nada mal.

27000 Sport 1.6hdi? Nada mal!
visto que o normal é pouco mais de 26000...

E nem está muito feio...

ja o vi ao vivo e ja estive dentro de um..

parece-me muito bem conseguido esteticamente (ainda mais k o 206 ja k nao tem akelas horriveis barras na mala atras :P )

no interior tens espaço a frente mas sinceramente nao contes com os bancos traseiros pk nao cabe la ng... e mesmo uma criança tenho duvidas :(

qto a bagageira... com a capota montade tem uma bagageira brutal... com ela recolhida naturalmente fica mais pekena mas msm assim ainda da para la levar qq coisita (tem uma rede para nao deixares a carga passar dakele ponto qto pretendes abrir a capota :P

gostei do carro e parece ter no 1.6 hdi um bom aliado :P

ficam aki algumas fotos de qdo o vi no stand [;)]

peugeot207cc3.jpg

peugeot207cc4.jpg

peugeot207cc5.jpg

peugeot207cc6.jpg

peugeot207cc2.jpg

é mais barato ou mais caro k o astra cc?

São segmentos ligeiramente diferentes, logo o Astra CC é mais caro.
O Astra é a partir de 31.000€ +/-.
Mas este carro está fabuloso, bem conseguido. Grande evolução. O 206 CC nunca cativou grande coisa. Este sim é um carro!

boas!

ja o vi ao vivo e devo confessar k fiquei de boca aberta...ta muito bem conseguido e muito bonito.eu adorei...

pena o espaço atras...é quase nulo mesmo...de resto ta fantastico....pra semana vou fazer o test-drive a um 1.6hdi...

Aguardo por uma análise aqui no fórum a esse Test Drive![;)]apr:)

Já o vi e não gosto.
Então quando está de capota fechada é um horro.
A traseira á mais comprida que a frente.
Fica muito desproporcional.

Back