Sim, mas de qualquer maneira neste momento não estou disponível [só preferencia?...
3 breaks e 1 monovolume? Claramente o espaço é uma preocupação, votei picasso porque gosto particularmente do modelo e em termos de espaço ganha aos outros. De qualquer maneira, as ofertas da VW também são muito válidas, embora num registo diferente, se a questão espaço/família não entrasse na equação, eu ía para o Passat.
Ias pro passat se NÃO precisasses do espaço? Hmmm, logo a referência em espaço no segmento... []
Relembro-te que o Picasso é um monovolume com soluções de espaço diferentes e mais vocacionado para uma utilização familiar. Por isso mesmo, para uma utilização mais familiar ía para o Picasso, para uma utilização mais pessoal, iria para o Passat (Mas sem ser break)
Sou novo por aqui, mas fico admirado com muitas coisas que vou lendo. Não consigo entender como pode um citroen, uma das marcas com pior qualidade de construção do mercado estar á frente nesta votação. Citroen uma das marcas onde se fazem mais descontos nos novos, para a marca conseguir vender os carros mal construidos, descontos esses que na citroen chegam muitas vezes a mais de 5.000€, nesta gama de viaturas!
Como é possivel comparar um toyota a um citroen?:sh) :sh)
1- toyota
2- Passat
3- Skoda ( duvido alguma vez equacionar comprar esta marca )
4- Citroen ( será quase impossivel alguma vez eu comprar um citroen, se a imagem da marca se mantiver igual )