Qual a vossa rede?

Qual a vossa rede?

• Total voters
    100
Optimus. Já experimentei TMN, VDF e YORN e considero a optimus superior, não só a nível de tarifários, mas também nos telemóveis que disponibiliza, rede, e apoio a cliente.

e by the way...é repost. pelo menos no fórum antigo andavam la 1 ou 2 polls destas [:cool:]

Optimus. 1500 sms de borla, é boa onda. E sim, isto é repost.

tb tinha esse tarifário, Optimus Chat... Mudei prá Vodafone pk gastava €€ a torto e a direito com a minha namorada... Agora sou Yorn Rede 10 que é a mesma coisa na versão 91: 1500 sms por semana, e 10 numeros à escolha que me ficam mais baratos. A unica coisa que não gosto na Yorn é tratarem-nos por "tu" (que lata) [:D]

PS: Vi logo que era repost... mas é saudavel e provavelmente ja muitos users mudaram de rede... como eu [:p]

após algumas contas.............

cheguei á conclusão de que valia a pena ter 2 telemoveis , um vodafone e um tmn!

que é o que tenho!

o meu cartao da tmn ainda é daqueles azuis antigos![:D]

Optimus... [:blush:]
Já experimentei Tmn e não gostei, em conversas longas era raro não "cair" a linha... e além do que os telemóveis comprados pela tmn avariavam sempre, na optimus isso nunca me aconteceu! [;)]

Aqui Vodafone ---> Yorn sem carregamentos Obrigatórios, mas o movel foi roubado ([8b]) e ando com um optimus emprestado actualmente [;)] agora quando comprar um pra mim é outra vez Vodafone a Rular [:cool:]

Optimus... [:blush:]
Já experimentei Tmn e não gostei, em conversas longas era raro não "cair" a linha... e além do que os telemóveis comprados pela tmn avariavam sempre, na optimus isso nunca me aconteceu! [;)]

quanto aos telemoveis nao concordo.....acho que tem a ver com a marca e modelo e não com a operadora!

quanto ás chamadas cairem na TMN concordo, ás vezes penso que fazem de proposito:sh)

rede 4 deve ser tirada da poll! é da optimus... eu uso yorn... aka vodafone

ai é? nem sabia lol como é que se altera a poll? já agora alterava para se poder votar em mais que uma opção, visto que há muita gente com 2 ou mais telemóveis [:p]

quanto aos telemoveis nao concordo.....acho que tem a ver com a marca e modelo e não com a operadora!

quanto ás chamadas cairem na TMN concordo, ás vezes penso que fazem de proposito:sh)

hum, o mesmo telemóvel pode ser produzido em diferentes Países, aí está a diferênça, lembro-me que o mesmo nokia 6630 era produzido num país diferente ao da optimus nos pacotes da tmn, e muitos telemóveis desses tiveram problemas (pacotes tmn) e da optimus isso foi raro acontecer.

Back