Qual Compro?

Esse 1.3mltj75cv e mt fraquinho... se fosse o 90cv ai sim era muito melhor

Vou ver em relação aos carros novos, mas o Mazda 2 nao gosto esteticamente...
Eu ja disse sou bue esquisito,...

cumps
vou te ser sincero, as primeiras vezes que vi o anuncio do mazda 2 tambem odiei o carro(odiei mesmo).
ate o ver em outras duas cores,nomeadamente, azul e preto, em que o carro ganha uma maturidade muito diferente.tanto que e o carro que eu quero comprar...

75CV nao e fraco para um carro pequeno,o meu pai tem um familiar "medio" com 72CV e nao deixo qualquer um passar por mim[;)] ...e preciso e saber usar bem os CV que tens..(i olha que mesmo a diferenca de 75 pa 90 nao e assim por ai alem[:p]

vou te ser sincero, as primeiras vezes que vi o anuncio do mazda 2 tambem odiei o carro(odiei mesmo).
ate o ver em outras duas cores,nomeadamente, azul e preto, em que o carro ganha uma maturidade muito diferente.tanto que e o carro que eu quero comprar...

75CV nao e fraco para um carro pequeno,o meu pai tem um familiar "medio" com 72CV e nao deixo qualquer um passar por mim[;)] ...e preciso e saber usar bem os CV que tens..(i olha que mesmo a diferenca de 75 pa 90 nao e assim por ai alem[:p]

em releção a saber utiliza-los, é coisa que sei fazer, senão o meu fiat UNO não papava aqueles carros chamados Peugeot 307 apr:), em arranque, é verdade que depois a partir dos 80km/h ja me apanha, mas ate la, ah fiat do CRLh....lol

em releção a saber utiliza-los, é coisa que sei fazer, senão o meu fiat UNO não papava aqueles carros chamados Peugeot 307 apr:), em arranque, é verdade que depois a partir dos 80km/h ja me apanha, mas ate la, ah fiat do CRLh....lol
muitas vezes nao e a potencia do carro que conta mas quem o conduz(quem diz cavalos diz consumos e manutencao e etc)

Mas ah previsoes para quando vao sair?

cumps
ja o viste?

nao que eu saiba:(

a mazda tambem foi um pc maluca, meteu ca fora no ano passado a versao 5 portas SO gasolina,e so agora em janeiro deste ano e que diponibilizou a versao diesel...agora ta tudo a espera TALVEZ ainda este ano a versao 3 portas

ja o viste?

nao que eu saiba:(

a mazda tambem foi um pc maluca, meteu ca fora no ano passado a versao 5 portas SO gasolina,e so agora em janeiro deste ano e que diponibilizou a versao diesel...agora ta tudo a espera TALVEZ ainda este ano a versao 3 portas

Mas pelo que eles dizem nao deve ser facil sair a versão 3 portas....

é que não sei se ja deu para reparar eu quero ter calma a comprar o carro para ter tempo de analisar etc...

Mas por outro lado tou com alguma pressa é que ja ando com o carro do meu pai á mais de um mes, e não gosto de andar com os carros dos outros, é verdade que é do meu pai, e não a´stress nenhum, mas quando é nosso, é nosso...

cumps

Mas pelo que eles dizem nao deve ser facil sair a versão 3 portas....

é que não sei se ja deu para reparar eu quero ter calma a comprar o carro para ter tempo de analisar etc...

Mas por outro lado tou com alguma pressa é que ja ando com o carro do meu pai á mais de um mes, e não gosto de andar com os carros dos outros, é verdade que é do meu pai, e não a´stress nenhum, mas quando é nosso, é nosso...

cumps
ja somos dois a andar com o carrinho do papá...:sh)

entao percebes-me perfeitamente, e para alem disso o carro "carrinha", come bem de mais para o meu gosto..[s)]

cumps
compreendo a parte de nao ter carro proprio, agora diga se de passagem que nao me importava nada de ficar com ele quando o meu paio compra se um novo[:p] .
infelizmente so e um pouco grande de mais(ainda nao preciso de um familiar) e como tal tambem bebe um pouco mais do que aquilo que eu posso sustentar(o que nao e quase nada).(e por falar em consumos,o mazda ate tem uns bastante chamativos[;)] )

compreendo a parte de nao ter carro proprio, agora diga se de passagem que nao me importava nada de ficar com ele quando o meu paio compra se um novo[:p] .
infelizmente so e um pouco grande de mais(ainda nao preciso de um familiar) e como tal tambem bebe um pouco mais do que aquilo que eu posso sustentar(o que nao e quase nada).(e por falar em consumos,o mazda ate tem uns bastante chamativos[;)] )

Já aggora que carro é que é?
cumps

Isso anda mas anda...

já agora um bocado off topic, sabes de algum Toyota Corolla 1.2, o Ke20 ou Ke25? 3 portas 5 lugares

cumps
anda bem anda...se eu estiver sozinho la dentro,se for cheio de gente e preciso um pc mais de fé[:)] ... e a tal boa utilizacao...

ja agora diz la qual a carrinha do teu pai...

n sei muito de "unidades" usadas a venda...

anda bem anda...se eu estiver sozinho la dentro,se for cheio de gente e preciso um pc mais de fé[:)] ... e a tal boa utilizacao...

ja agora diz la qual a carrinha do teu pai...

n sei muito de "unidades" usadas a venda...

É uma Reault Express 1.9D de 96[:p] é o carro do trabalho

Esta anda mas anda seja que subida for seja carregada ou vazia nunca se nega, mas o gasoleo a sair do deposito, tambem sai rapido[:)]

cumps

so faltam 5 dias para abril[:p]

de qualquer modo, o que e um mes num carro que vais manter durante anos(espera se)...(e seja este ou qualquer outro)

ja foste ver o gpunto?

Não estive a falar ontem com ele e ele disse-me que esta senama ja fica com ele disponivel, epah mas eu tenho receio é do 1.3, se é mesmo bom, ou não...

Eu prefiro carros com motor, percebes:confused:

Tipo o que ele lá tem 206 2.0HDIapr:)

Em releção ao Mazda, isso 3 portas e a gasoleo, deve ser carrissimo, ou seja, para o que eu posso dar..

cumps

Voltar
Superior