Qual Compro?

Não estive a falar ontem com ele e ele disse-me que esta senama ja fica com ele disponivel, epah mas eu tenho receio é do 1.3, se é mesmo bom, ou não...

Eu prefiro carros com motor, percebes:confused:

Tipo o que ele lá tem 206 2.0HDIapr:)

Em releção ao Mazda, isso 3 portas e a gasoleo, deve ser carrissimo, ou seja, para o que eu posso dar..

cumps
diesel e capaz de ser mais caro...mas olha que mesmo um a gasolina e bem capaz de gastar tanto (ou menos) que um 2.0 hdi(acho eu)

Na tua situação comprava 2 tipos de carro, ou um a gasolina como um Civic 1.5i LS (ek3) ou caso não tivesse necessidade dos 5 lugares um Mx-5. Este último realmente gasta mais mas praticamente não desvaloriza, no fim de contas se não fizeres muitos km compras um carro com pinta, andas com ele, vendes e saiu-te mais barato que ter um diesel.[:D]

Na tua situação comprava 2 tipos de carro, ou um a gasolina como um Civic 1.5i LS (ek3) ou caso não tivesse necessidade dos 5 lugares um Mx-5. Este último realmente gasta mais mas praticamente não desvaloriza, no fim de contas se não fizeres muitos km compras um carro com pinta, andas com ele, vendes e saiu-te mais barato que ter um diesel.[:D]

pois ,mas eu quero um carro a gasoleo... dai a minha escolha ter reacaido sempre em dois carros, nos quais falei ao inicio...

o corsa B sportive 1.5TD e o 306 2.0 HDI, só estava mais apreenssivo em relação ao 306 devido a ser comercial.-..

depois apareceu-me a oportunuidade do fiat GPunto, que ainda está em cima da mesa, tou a espera de saber o valor dele...

e agora á coisa de uma semana apareceu-me um 206 2.0 HDI..

cumps

pois ,mas eu quero um carro a gasoleo... dai a minha escolha ter reacaido sempre em dois carros, nos quais falei ao inicio...

o corsa B sportive 1.5TD e o 306 2.0 HDI, só estava mais apreenssivo em relação ao 306 devido a ser comercial.-..

depois apareceu-me a oportunuidade do fiat GPunto, que ainda está em cima da mesa, tou a espera de saber o valor dele...

e agora á coisa de uma semana apareceu-me um 206 2.0 HDI..

cumps

Vejo que ainda nao te decidiste...

Mas diz me uma coisa quantos km pensas em media fazer por ano?

Atravessas-te á frente não?[:D][:D]

Não sejas assim...

Ele estava a falar de carros da gama parecida com a dele...olha k coisa

Nao vais comparar um porche, com um fiat uno ne?

Eu quando digo que papava gajo no meu fiat uno, nao tou a falar de grandes maquinas, estava a falar de carros minimamente equivalentes...
A não ser o 307 K papei e papo[:)][:)][:)]mas isso é um caso á parte..

cumps

nao preciso de responder...

como deves imaginar nao ando nos picanços...muito menos com o carro do meu pai, que e um pouco banheira...

simplemente quis salientar que o carro faz o que o condutor quiser que ele faca(de grosso modo...) interpreta como quiseres...

Que se passou então? ficavas-te por aqui[:D][:D][:D]. Mal disposto...[:D][:D][;)]

Na volta dos 20 a 30 mil

Eu acho que com a volta que os combustiveis tao a levar é bom fazeres as contas. Porque em certos modelos em que a diferenca do preço entre gasolina e diesel é abismal é melhor fazer bem as contas.

Nao vás apenas por modas e sim pelo teu bolso [;)]

Na minha opiniao, vendo que os "carritos" novos estão fora de questao optava por um a gasolina e talvez de futuro meter a GPL

Voltar
Superior