Qual destes modelos é o mais bonito?

Qual destes modelos é o mais bonito?

• Opel Astra GTC

Votes: 85 43.4%
  • Peugeot 307

Votes: 10 5.1%
  • Ford Focus

Votes: 25 12.8%
  • Citroen C4

Votes: 46 23.5%
  • Nissan Qashqai

Votes: 39 19.9%

• Total voters
    196
Basini[:cool:] é claro o C4 Coupé!

Mas verdade seja dita que o Nissan Q. também está com uma estética bastante engraçada.

Até me sinto mal a responder, mas é a demonstração de uma coisa que tenho vindo a dizer há muito tempo: quase não há carros actualmente em produção que me agradem. Desse lote, não acho piada a nenhum, mas talvez o "menos mau" seja o GTC.

EDIT: bom, se não for só pelas fotos, e se considerarmos o C4 Coupé, talvez seja essa a minha opção.

Ford Focus e Astra GTC.

Já adorei o Astra GTC, quando saiu há cerca de 2 anos. [br:)] Está infelizmente a caír numa enorme vulgaridade, o que lhe desgasta a outrora imagem exclusiva. :(

Acho que agora iria para o Focus, em termos estéticos.

Ouve lá pq é que o Nissan tem direito a uma foto maior?, imparcialidade pá[:D] [:D] [:D] [;)] [:cool:]

Boa escolha de máquina[:cool:]

Boas.
Embora já esteja muito visto, na minha opinião o Astra ganha.
O Nissan gostava muito nas fotos que vi mas, ao vivo não gostei do que vi.
Um abraço do Algarve.

Fazia mais sentido colocar nessa lista o Honda Civic do que propriamente o Nissan Qashqai! :)

Mas, sendo assim, voto no Qashqai! He he he!

Fazia mais sentido colocar nessa lista o Honda Civic do que propriamente o Nissan Qashqai! :)

Mas, sendo assim, voto no Qashqai! He he he!

Também se podiam por mais carros,mas so pus os que mais me agradam para ver quais as preferencias do povo[:cool:]

Votei no c4 ... o qashqai para mim só tem piada por ser um suv, tirando esse factor estéticamente é banalíssimo.

O Cascais é um carro ou é um suv?
Não há dúvida que esses veículos são concorrentes na medida em que são propostas a ter em conta na aquisição de um automóvel dessa gama de preços...
Vi um no domingo e até achei o conceito interessante!

Back