[Mercado] Qual dos 3 devo comprar?

thenaifas

New member
Bom dia, vou comprar uma carrinha e estou Indeciso entre as 3 seguintes carrinhas,

Ford focus sw 1.5 tdci de 2016 de 120 cv tem 20000 km, custa 20250 euros

Opel insígnia 2.0 sport tourer 2.0 cdti executivo de 2012 de 130 cv tem 100000 km e custa 19000 euros

Toyota avensis sw 2.0 D-4D confort de 125 cv de 2012 com 109000km e custa 21000 euros.

Estou inclinado para a toyota, alguem conhece estas 3 carrinhas que me possa ajudar.

Mesmo sendo de um segmento abaixo, a Focus tem menos 5 anos e 90.000 km no lombo. Se isto não é um argumento... [;)]

sim é um argumento bastante válido, sendo um segmento C, mas se ele quer algo maior a Toyota sendo segmento D também fica muito bem servido apesar de já ter 5 anos...

Das 3 riscava logo a Insignia, por todos os motivos e mais alguns, depois entre Focus e Avensis ia depender de factores como o equipamento, mas à priori entre um carro com 1 ano e 1 com 5, mesmo sendo segmento superior, escolhia a Focus.

Obrigada a todos pelas opiniões. A insígnia está fora de questão pelo que dizem não tem boa fama. Não sei se vou finalizar o negocio, ou se ainda vou procurar noutras marcas.

Em carros usados é muito importante ver e conhecer o seu estado e histórico.

Com 5 anos e 100 mil km há carros que estão muito bem e outros mal, com cosmética, lavadinhos e tal podem parecer razoaveis.

Depois cores, jantes, pneus, equipamento, desgaste nos interiores, etc. são tudo aspectos que fazem diferença.

Sinceramente não conhecendo os carros em causa tudo o que te possam dizer vale pouco.

10k a 15k, a um ano comprei um tiguan 1.4 150 cv a gasolina, como os consumos não baixam dos 10 L/100km agora quero um a gasóleo mais económico.

Mais um voto para a Avensis bem fiável e se precisas do espaço extra é sempre de ponderar um segmento D[;)]
P.S Tondela bela terra ainda no mês passado tive ai os meus pais têm ai casa se pudesse vivia ai[;)]

Voltar
Superior