...
Possui-a um Astra gtc...
possui-as?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
...
Possui-a um Astra gtc...
Toda a gente sabe a utilidade dos SUV
![]()
[]
eu tenho SUVs há 15 anos e são o meu género de carro preferido para utilização familiar e do dia a dia.
já te ia chamar...eu tenho SUVs há 15 anos e são o meu género de carro preferido para utilização familiar e do dia a dia.
concordoO que tens há 15 anos, na minha opinião, não é um SUV. Continua-se a misturar conceitos, mas isso já foi mais do que debatido por aqui.
[]
Lembro-me de haver um tópico igual a este ha uns anos, foram páginas e páginas LOL.
Curioso é que a maioria dos que criticam nunca conduziram um SUV
Gostei desta parte da teoria, esperemos que seja o teu carro que esteja la ao lado ou a frente para ele encostar e bater a vontade.
É tudo uma questao de moda e os suvs estao na moda,qualquer dia a pancada passa e vem outra.
Lembro-me de haver um tópico igual a este ha uns anos, foram páginas e páginas LOL.
Curioso é que a maioria dos que criticam nunca conduziram um SUV
Então e quem compra carros completamente desproporcionados (muitas vezes para a carteira também) para um uso ordinário do dia-a-dia? Tipo aquela utilização em que um utilitário fazia na perfeição, mas andam com um carro de luxo 4 ou 5x mais caro, que nem Bluetooth trazem e depois vê-se as mulheres dos ricos a falar ao telemóvel enquanto conduzem (muitas vezes pelos gestos até se percebe que são conversas com amigas que podiam muito bem esperar que parasse de conduzir)?
Eu já conduzi 2 SUV, Qashqai e 4007, a condução não me fascinou nada (alias ficam atrás da maior parte dos carros equivalentes), a posição alta também não me fascinou (embora seja relativo, cada pessoa tem o seu gosto). Aquilo que não é relativo, é absoluto é que, consomem mais, andam menos e dependendo do modelo, têm manutenção mais cara, pneus mais caros, discos e pastilhas etc... E em relação ao user que disse que quem compra SUV's não percebe nada de carros, tem a sua razão, não se pode é generalizar, agora quando vemos uma mulher a conduzir um Q7 e que faz uso dele para ir ao cabeleireiro e às compras... Tá tudo dito...
Também conheço quem estivesse para comprar um Classe E usado e acabou por comprar um Pajero Sport novo, isto porque na terra dele as estradas eram miseráveis, em alcatrão mas com mais buracos que estradas de terra batida...
Portanto, há motivos para todos os gostos e cada um faz com o seu dinheiro o que quiser.
Finalmente 1 parágrafo com sentido...[Portanto, há motivos para todos os gostos e cada um faz com o seu dinheiro o que quiser.
Cada vez mais se vê pessoas a conduzir SUVs e cada vez mais se lançam modelos novos em versões SUV no entanto eu não consigo perceber para que raio serve um SUV, especialmente em cidade que é onde se vêm mais.
Qual a razão das pessoas comprarem este tipo de veículos? Com certeza não é pela sua capacidade de todo o terreno nem nada que se pareça.
É pelo status?
Pela posição de condução alta que as mulheres parecem preferir?
Para poder subir os passeios mais facilmente?
Ou será outra coisa?
Tirando os pneus, a manutençao do Qasqhai é igual à do Megane ja que a mecanica é a mesma, alias as peças da Nissan conseguem ser mais baratas.
Dizer que quem compra Suv nao gosta de carros parece aquela que quem gosta de carros tem de gostar da Alfa Romeo. Seguindo a logica, ja que um Qasqhai nao passa de um Megane logo a logica é que quem compra um segmento C nao percebe de carros, um Q7 se nao me engano usa a plataforma do A8 e outros componentes, logo quem compra A8 nao percebe de carros, o X5 partilha a plataforma e outros elementos com o S5, quem compra um S5 nao percebe de carros... essas logicas []