Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Para quem já fez a mudança para a Ibelectra, quantos dias os ditos demoraram para fazer a mudança?
Para já, aposto no regresso ao indexado (Ibelectra).
Conta!
Não há a opção de imitar o user e deixar as coisas fluir?![]()
Desde 15 outubro o indexado voltou a ficar barato, e entre essas empresas a Ibelectra é a mais económica.
Por exemplo, no simulador da ERSE, para 4.6kVa e 200kWh,
Mas agora é aguardar os preços revistos para 2024. No final da próxima semana já deveremos conhecer a maioria.
- Ibelectra (indexado): 34,25€
- Plenitude (indexado): 37,27€
- GE+ACP (adesões após 15 novembro): 37,29€ + 4,65€ ACP
Achas que justifica mudança da Luzboa para a Ibelectra?
Ve em qual pagas a potência mais baixa.
Em teoria isso deveria ser o unico factor para desempatar os tarifários indexados.
Achas que justifica mudança da Luzboa para a Ibelectra?
Ve em qual pagas a potência mais baixa.
Em teoria isso deveria ser o unico factor para desempatar os tarifários indexados.
Vê que diferença dá com o teu consumo e potência no comparador (download em formato Excel).
Acho que não é só isso, apesar de poder ser o fator mais relevante. Creio que também há pequenas diferenças na fórmula de cálculo.
Pena que isso não permite edição.
Sendo um documento partilhado, era o caos! []
Daí a necessidade de fazer download.
Está-me a dar uma diferença de 4€ para o meu tipo de consumo. Acho que vou mudar, se o processo for simples.
Simples deve ser, está é demorado. Só deve fazer efeito na passagem do ano.
Escolhe a tarifa "solução família" (débito direto + fatura eletrónica) para a maior poupança.
Sim, não atendem. Estranho não disponibilizarem um modo de adesão online.