Qual é o teu fornecedor de energia (electricidade/gás)? Estás satisfeito?

Mas só fizeste cálculo para o indexado. Penso que ele queria dizer sair do indexado! Eu acho que ainda não será o caso, mas não está famoso.

Sim, confere.
Sem as eólicas e hídricas a bombar, o solar não parece ser suficiente. Biomassa e geotérmica deverão ser insignificantes para o mercado Spot.
A mudança deverá ter de ocorrer a curto prazo, penso eu [;)]

Mas só fizeste cálculo para o indexado.

Não fiz, não. Só que as opções mais baratas, para o período da fatura apresentada, foram todas indexadas.

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	59.5 KB ID:	14711456

Para o período da próxima fatura, assumindo consumo igual, a EDP indexado com -10€ continua a ganhar.

image.png - Click image for larger version  Name:	image.png Size:	67.3 KB ID:	14711457

Sim, confere.
Sem as eólicas e hídricas a bombar, o solar não parece ser suficiente. Biomassa e geotérmica deverão ser insignificantes para o mercado Spot.
A mudança deverá ter de ocorrer a curto prazo, penso eu [;)]

Se ao menos tivesses acesso a um simulador que cobrisse períodos futuros... [;)]​​​

a EDP, quem a viu e quem a vê

além daquelas boas campanhas dos 20% de desconto na tarifa simples, e os 10 euros no indexado

lançaram também um crédito em cartão do Pingo Doce ( eu quase que aderi, só depois é que vi que perdia os 20% e então não assinei )

agora é dias grátis quando Portugal Jogar

será que perdemos os 20 ou outros descontos que temos ?

a EDP, quem a viu e quem a vê

além daquelas boas campanhas dos 20% de desconto na tarifa simples, e os 10 euros no indexado

lançaram também um crédito em cartão do Pingo Doce ( eu quase que aderi, só depois é que vi que perdia os 20% e então não assinei )

agora é dias grátis quando Portugal Jogar

será que perdemos os 20 ou outros descontos que temos ?

A EDP percebeu que já não são os únicos donos disto tudo, e agora com o acesso aos simuladores e comparadores, é muito mais fácil mudar e pagar menos noutra operadora qualquer. Ganharam bem enquanto puderam

Eu contra mim falo, porque continuo na EDP no tarifário dos 20% porque a verdade é que continua a ser o mais barato, o indexado já não compensa agora que começam os meses quentes

A EDP continua a reinar porque o português vê os serviços como vê os clubes de futebol. Só tem de ir fazendo umas promoçõeszitas para apanhar umas franjas que pensam ou possam ser influênciados por quem pensa.

...
Por falar na EDP, recebi no e-mail:
...

quem a viu e quem a vê

das mais caras e no mercado tornou-se agora uma das mais agressivas com propostas bem competitivas

desde os tais 20% de desconto, 10 euros no indexado, 10 euros em cartão no Pingo Doce, seguros de saúde para pessoas e animais, muitas ofertas....

Extremos nos preços:

Electricity prices.jpg
Entretanto regressei à GE com o acp+. Preço potência elevado, mas por kWh inferior a €0,13 cents.

Tenho a campanha dos 20% da EDP a acabar. O melhor que consegui foi 15% de desconto apenas no KW. Supostamente acabou a campanha dos 20% e até esta campanha dos 15% no preço do KW é apenas para novos clientes.

Para potência de 3,45 e 200 KW mensais haverá algo melhor?​

PS: como gasto mais de 200L na BP de combustível tenho um desconto mensal de 10€ na EDP quase todos os meses com o cartão poupa mais

Back