0bservador
Well-known member
Vou mudar agora que vem o frio e as faturas elevadas.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Entre Hoje / amanhã deve ficar...Ontem a noite fiz alteração da G9 para a EDP, sabem me dizer quanto tempo demora essa transição?
Cumps
A questão não é essa. É que os resultados da minha simulação não estão alinhados com os da dele. Neste momento já vejo a EDP mas a diferença é pouco mais que marginal:

Simulei com um consumo real de uma fatura minha de fevereiro 2026, e saiu assim:
Não escolhi a mais barata de todas mas a diferença é baixa em relação à EDP, e compensa qualquer coisa no valor da potência contratada.
Bi horária, quase que já nem compensa, por a potência ser muito mais caroEm termos de valor da fatura,
Agora já podes trocar entre bi-horário e simples livremente. Acabou a permanência de 12 meses.
- EDP -20% simples: 41,34€
- EDP -20% bi-horário: 41,49€
- CUR bi-horário: 42,70€
- CUR simples: 47,07€
- EDP indexado simples (estimativa): 61,95€
- EDP indexado bi-horário (estimativa): 62,66€
Sim claro. Estás no indexado. Os preços cobrados ao presente são literalmente de luxo.é "para ontem", certo?
Ver anexo 14729421
Salvo erro não é preciso, basta selecionar a opcão "incluir desconto amigo"A Endesa para 219 kWh (4,6 kVA) aparece-me como a opção mais barata.
Ver anexo 14729427
É preciso algum código Plano Amigo? É isso?
Salvo erro não é preciso, basta selecionar a opcão "incluir desconto amigo"
Pois. Eu como tinha os 10€/mensais de desconto do plano EDP nem dei tanto por ela, mas de facto atualmente está muito caro.Sim claro. Estás no indexado. Os preços cobrados ao presente são literalmente de luxo.![]()