[Sociedade] Qual é o teu maior Dom | Talento

Eu tenho jeito para arranjar todo o tipo de mrds. Desde TVs a carros etc etc.

Uma das coisas que me dá mais satisfação é arranjar qualquer coisa avariada...

Curioso, consertar coisas também é o tipo de tarefa que me dá satisfação e paz de espírito! Mas não tenho propriamente um talento inato para isso.

Vendes joias ou roupa?
É verdade, ourivesarias... E, considerando que esse negócio foi iniciado pelo meu avô paterno, pode-se mesmo dizer que há três gerações que nesta família nos dedicamos a fazer mulheres felizes. [:D]

Last edited:
É verdade, ourivesarias... E, considerando que esse negócio foi iniciado pelo meu avô paterno, pode-se mesmo dizer que há três gerações que nesta família nos dedicamos a fazer mulheres felizes. [:D]

Lindo! Mas olha, a mim, não me aquecia nem arrefecia... Já se tivesses um restaurante... [:D]

(tem tudo haver [:D])

(tem tudo a ver).[:p]
Este é o meu Dom. Embora há 15 anos atrás, não seria capaz de escrever em português o que estou a escrever.
(Faz-me confusão alguém formado dar este tipo de erros). Não leves a mal.

Talentos. Ui! Acho que tenho o talento de passar entre os pingos da chuva neste país. Cá me vou aguentando.[:D]

Outro aqui.
Isso cria uma incrível tendência para a sucata.
No que toca a electrónica de consumo, a minha casa parece saída dos anos '90. :sh) É que se alguma coisa avaria, eu desmonto e conserto... :sh)

E aqueles que arranjam os electrodomésticos... arranjam até ao fim ou têm montes de tralha a meio? é que eu tenho lá em casa um exemplar masculino muito semelhante, e às vezes passo-me com pecinhas e preguinhos e buchinhas e mais sei lá o quê que andam para lá espalhados, e que NÃO SÃO PARA DEITAR FORA!!!!! [8b]

Outro aqui.
Isso cria uma incrível tendência para a sucata.
No que toca a electrónica de consumo, a minha casa parece saída dos anos '90. :sh) É que se alguma coisa avaria, eu desmonto e conserto... :sh)

O meu maior problema sabes qual é? As ferramentas do LIDL :sh) Não posso lá ir.[:D]

O meu maior problema sabes qual é? As ferramentas do LIDL :sh) Não posso lá ir.[:D]

Pois, um gajo tenta-se! Eu entro numa boa casa de ferragens e sinto-me um puto na loja de chocolates! O que vale é que também sou muito poupado e acabam-se as loucuras logo ali... [:D]

Aliás, o que eu agora queria arranjar era um armário/bancada para ter as ferramentas sempre à mão, mas num apartamento é complicado.

Back