Qual escolher

Eu eliminava o Alfa devido à fraca qualidade de construção relativamente às outras 2 opções.
Como ouvi há uns tempos no 5th Gear, o Lexus é a "gentlman choice", é um carro diferente e principalmente não vez um a cada esquina.
O 320d é um "best seller", tem muitas qualidades, talvez o único ponto fraco seja o reduzido espaço do habitáculo.

É uma escolha difícil, se queres um carro de combate para fazer muitos kms compra o BMW 320d, se for um carro para fazer poucos kms compra o Lexus IS220d.

Cumps.

Ok acho que fizeste a pergunta ao contrário. Será que o Alemão é tão fiável como o japonês:D[}:)].

Agora a sério tens aí e nesse caso um bico d'obra. Eu gosto de ambos mas se preferes ser um pouco diferente no parque automóvel acho que LEXUS[B)][^][B)] é a tua escolha. São ambos excelentes carros. A nível estéctico inclino-me mais para o IS mas qd passa um 3 por mim também viro o pescoço:D:D

It's your money...it's your choice

;)

Dentro do segmento pretendido sem duvida nenhuma o lexus que realmente e um carro suberbo, esse motor tb é mto bom, nao duvides que se pretendes um carro "mais" vistoso o Lexus sem duvida nenhuma é a escolha certa

Abraço

Lexus sem dúvida. Esteticamente é muito bonito, com classe e o seu quê de desportivo. Vem bem equipado, ainda tens aquela sensação de exclusividade e originalidade por não se verem muitos ;) Quando a assistências e fiabilidades como não conheço ninguém pessoalmente que o tenha não posso dar uma opinião :)

Está para sair o Lexus IS 220D com a relação final de caixa 30% mais curta, logo muito mais ajustada ao carro e ao mercado Europeu...

Se queres um carro que seja vistoso então sem dúvida LEXUS, deixa qq um a olhar e então aqueles que nem sabem que marca é ficam parvos.

O BMW é sempre BM e sempre terá valor...

O ALFA para mim seria o que ficaria de fora, nem ponderava em comprar, para isso comprarva um VECTRA GTS

Escolha deveras complicadíssima... mas não me importava nada de estar agora com essa indecisão. ;)

Olha, conheces aquela do "um-dó-li-tá, cara de a-men-do-á, quem tá livre livre está"? :D

E um Jaguar X-Type DSL 2.2 Executive?

Por outro lado, o Alfa fica por uns "módicos" 43.400€, um bocado menos que todos os outros quando começamos a meter-lhes o equipamento que, nessas gamas, se torna indispensável.

Complicadito... um-dó-li-tá... :)

O lexus é lindoooo é uma boa compra sem duvida ponto final... Mas eu neste momento ia para um megane 2.0dci 150cv Com o pack sport "parachoques e jantes" heee... vê o megane sport e depois diz alguma coisa? Ou entao os novos Audi A3 com 170cv pack S-LINE sao sempre lindos.

Desses ia para o Lexus, sem dúvida, mas já ponderou o Saab 9.3 1.9 Tid Vector. É um carro que não dá tanto nas vistas e não está na moda, mas é simplesmente fantástico em segurança, construção (só para citar alguns). Depois, vêem-se poucos na estrada, o que para mim é uma grande vantagem.

Compra o que gostas mais. Se queres um carro fiável, para fazer muitos kilometros, sem problemas,garantia longa, baixo consumo, manutenção barata, compra o LEXUS IS220. Se vais fazer poucos Klms, e vender daqui a 3 anos compra o BMW.

Lexus;).
A questão da fiabilidade acho que é mais ao contrário, será o BM tão fiavel como o Lexus:D.
O IS 220 reune a meu ver o melhor dos três mundos(Continentes) tem a beleza associada aos italinanos, a qualidade construcção e robustez associados aos carros alemães mas com a fiabilidade e tecnologia japonesa, por tudo isto não tinha dúvidas[B)][B)]

Voltar
Superior