Qual escolher

Para mim:
1ºBMW
2ºLexus
3ºAlfa

Mas a hesitaria. Para mim o BMW ganha em comportamento,valor de retoma,motor(os 177cv do lexus,estão bem escocdidos) e espaço. Já o Lexus é bonito (tirando os espelhos horríveis que parecem as orelhas do Jumbo),muito fiável e excelente qualidade,perde em espaço.
O Alfa é muito equilibrado e tem pormenores deliciosos.

Depende se queres ou não destacar te do parque automobilistico nacional

Se keres ser mais um, compras o BMW

Se te queres diferenciar, o Lexus ou o Alfa são excelentes escolhas

Não te esqueças que no Alfa tens o 2.4 Jtd ao preço de um 2.0 da concorrência

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

Depende se queres ou não destacar te do parque automobilistico nacional

Se keres ser mais um, compras o BMW

Se te queres diferenciar, o Lexus ou o Alfa são excelentes escolhas

Não te esqueças que no Alfa tens o 2.4 Jtd ao preço de um 2.0 da concorrência
É um facto!
Compara os preços dos que tens em mente com o Alfa 159 2.4JTDm 200cv, 400mn.... sem contar com possiveis descontos ;)

cumps,
[dio]

Estéticamente escolhia o Alfa ou o Lexus
Racionalmente escolhia o BMW ou o Lexus
Acho que a nível de equipamento a BMW vale-se em demasia da marca e obriga-nos a recorrer em demasia à lista de opcionais. A Lexus, por um preço superior oferece quase tudo o que colocando como opção no BMW faz elevar acima do Lexus o preço. Os Alfas tb oferecem um bom equipamento, mas o valor de retoma será sempre inferior às outras duas.
De modo geral e para nao ser muito diferente dos que já opinaram: Lexus [B)]

na minha opinião, o mais vistoso e tvz o mais bonito é o Lexus, mas é tanbém o mais caro... não em termos de custos de manutenção, mas deve ser o que t~em mais custos dentrod esses 3!

o BMW não...! tou farto de Bmw's, mercedes, audi's, VW's.... até enjoa, em portugal é tudo assim.... conseguiram transformar boas marcas, em marcas vulgares... [xx(]

o alfa tb é muito bonito e é também o mais barato!

mas se tivesse dinheiro, escolhia o Lexus ;)

Ia para o Alfa ou Lexus (qual deles o mais bonito)..tambem partilho da opiniao do chasdegua..tou farto de ver bmws, mercedes, audis!

Boas!
Pelo k entendi já existe toyota na familia, assim sendo concerteza saberás melhor que ninguém a qualidade da marca.
Agora é só somares mais alguns pontos de qualidade em cima (o que de si já é dificíl), + luxo e estética acrescida, de fazer inveja a muitas marcas de automóvel e, tens um resultado chamado LEXUS.
Acabei de ver um (coisa rara em PT, era um 250), e o carro é pura e simplesmente fenomenal.
Se não dás importância ao espaço e queres algo diferente, não hesites escolhe Lexus. Vais ver k não te arrependes, e andarás de viatura diferente de todos os outros, conforme já foi referido anteriormente, pois bmw há aos magotes por aí!

Voltar
Superior