Qual escolher??

Keiroz, compra uma automotor ou outra revista que tenhas as emissões, vai a esse stand da SEAT e espeta com a revista nas fuças do vendedor... Sabes pq ??? Primeiro pq mesmo que fosse verdade o que o vendedor t disse, o ibiza 1.9 apenas emite 119g/km e depois, e como disse o sotor, o incentivo ao abate abrange os veiculos cujas emissões nao sejam superiores a 120g/km.

senhorpedro por acaso acho que é mesmo até 140g/km.

De qualquer forma...carlos queirós, o que o vendedor te deve ter dito é que o 1.2 a gasolina tinha uma campanha melhor.

Ou seja...o estado da 1500 euros mas a seat faz um desconto de mais 1500 o que da um total de 3000.

Nos tdi's pode ser o seguinte: o estado da 1500 e a seat so da 500, o que prefaz um total de apenas 2000€.

qual é o objectivo de encher um 1.2 com todos os extras do catálogo ? aliás, muitos deles às vezes só estão disponíveis para motorizações mais elevadas...

Se estás inclinado para o Opel,já ponderas-te um Fiat grand punto com o mesmo motor??com as campanhas que eles têm deves arranjar um bom negócio.

cumps

nissan tiida 1.5 dci 105 cv Tecna

nissan tiida 1.5 dci 105 cv Tecna

Boas,

Eu queria comprar um carro novo e andei a ver as ofertas que existem no mercado.
E as mais convidativas que eu encontrei forum de um Seat Ibiza SC 1.2 a gasolina, com todos os extras que possas existir por 14800 €.
A unica proposta que analisei foi esta já que o vendedor me disse que a campanha de abates do estado apenas vigora para veículos com emissoes abaixo dos 140 g/klm.
Para alem de que ouço muita gente dizer que na seat os plasticos ao fim de pouco tempo ja fazem imenso barulho...
Daq que nem vi a oferta do ibiza 25 anos, já que me intressa desfazer-me do meu carro actual e se nao for nesta campanha de abate nao sei o que fazer! :(

Quanto á opel? Opel 1.3CDTI sem 1/3 dos extras por 14.500, mas este a gasoleo.

Estao dentro do orçamento que posso gastar cerca de 16500 no maximo.
Qual escolheriam??

Obrigado

Este fórum veio mesmo a calhar estou com o mesmo dilema que tu e o 1º carro que vi foi esse ibiza mas ficava por 13500, depois fui conduzir o novo polo mas só davam 800 do abate, depois fui a honda ver o novo civic ficava por 19900, o carro por dentro parece uma nave mas acho que é lento. Entretanto já tinha visto o novo fiesta mas batia com a cabeça no tecto. depois vi o mini mas fiquei com duvidas. O kia está bastante bonito parece um audi, aliás acho que o desenhador é do grupo audi volksvagen. Acho o Mito alfa romeo lindissimo mas parece que dá problemas (proximo fim de semana vou fazer teste drive do kia ceed e novo civic).
Mas com tanta duvida estou a ficar inclinado para o tiida tecna 1.5dci 105 cv com 25000km e dou o meu honda civic lsi com 16 anos de retoma, vai ser dificil a separação o carro é muito bom...
É verdade também experimentei o 206+ hdi 1.4 mas não cabia nos bancos detrás...

Última edição:
Neste momento tenho um Corsa 1.3 CDTi de 75 cv de 5 portas e estou amplamente satisfeito com o carro (e atenção que o meu anterior era um Mégane II 1.5 Dci 105cv comercial).
É bastante silencioso par ao motor que tem, os interiores são muito agradáveis e realmente não consigo apontar defeitos ao carro. Só coisas menos boas!

É uma aposta extremamente segura! E além disso face ao 1.2 gasolina do Ibiza mesmo que tenha mais equipamento...o diesel corsa vale bem mais a pena pelo mesmo preço!

Acho o Mito alfa romeo lindissimo mas parece que dá problemas (proximo fim de semana vou fazer teste drive do kia ceed e novo civic).

Problemas de quê??!

O estado só dá incentivo ao abate a viaturas novas que emitam menos de 140g/km.
Os tais 1500 E são deduzidos no isv do carro ,portanto se a biatura pagar (hipoteticamente) 500 Euros de imposto,ficas isento,ponto final. Imagina que paga 1600 E de imposto,ai ainda tens que pagar os 100 E de diferença.Outra coisa são os incentivos das marcas que para além da dedução que o estado dá no isv ,tb a marca incentiva ao abate com um valor a descontar na viatura nova,esse valor é subjectivo e tem a ver com o tipo de compra,(credito ou pronto) , o modelo especifico ou até se o concessionário é aderente ou não.

Já agora , qual é o carro que tens para abate?

Última edição:
Voltar
Superior