Qual escolher?

Esse AR está muito bem estimado.
No entanto quando o fores conduzir vais ver que tem a direcção do lado direito a precisar de um braço novo.

Estive a fazer uma breve pesquisa, e apenas seleccionei aqueles que conhecia minimamente e que até então têm se mostrado bons companheiros de viagem... Mas sabemos que isto de comprar usado é complicado... Nunca te esqueças, quando a esmola é muita o pobre desconfia e às vezes, quem tudo quer tudo perde... Dois ditos populares que encaixam-se perfeitamente nos parâmetros que deverás ter em conta quando equacionares a compra de um automóvel.

Renault Mégane 1.5 DCI DYNAMIQUE S, 12.000 EUR, Porto - Standvirtual
Hyundai i30 1.6 CRDI VGT Diesel 115cv, 12.800 EUR, Paredes - Standvirtual
Seat Leon 1900 TDI, 13.950 EUR, Porto - Standvirtual
Kia Ceed SC 1.6 CRDi TX, 14.000 EUR, Mouriz Paredes - Standvirtual
Ford Focus Econetic 109cv, 14.900 EUR, Torres Vedras - Standvirtual
Hyundai i30 1.6 CRDi, 16.750 EUR, Santa Maria Da Feira - Standvirtual
BMW 118 D COUPE VALOR DE NATAL, 16.499 EUR, Setubal - Standvirtual
BMW 118 SPORT JLL 17 M-Technic, 17.500 EUR, ARCOZELO - Standvirtual
Renault Mégane Coupe 1.5 dci Dynamique S, 17.990 EUR, Casal Comba - Standvirtual

Cuidado com os importados e com os quilómetros... Também, deves ter em conta que alguns veículos que te mostrei poderão estar inflacionados...
O importante é que é nestas alturas que se fazem os melhores negócios. Negocia sempre o preço.
Força! [;)]

obrigado pela pesquisa e conselhos hvelos mas nao gos dos meganes nem dos series 1, aprecio muito mais o alfa [:p] e pena é ja ter aquele problemazito... e se comprar ainda tenho que gastar mais algum a consertar....

obrigado pela pesquisa e conselhos hvelos mas nao gos dos meganes nem dos series 1, aprecio muito mais o alfa [:p] e pena é ja ter aquele problemazito... e se comprar ainda tenho que gastar mais algum a consertar....

Ainda nem experimentaste o carro nem negociaste com o stand...

Agrada-me o 159 [br:)]

Nunca te esqueças do que te disse, e volto a repetir, "Quando a esmola é muita o pobre desconfia e às vezes, quem tudo quer tudo perde..." Ninguém dá nada a ninguém meu amigo, por isso, cuidado que os negócios "muito bons" que possam surgir.

Leva isto a sério e a maneira como te digo em tom de brincadeira:

- E que tal se levantasses o rabo da cadeira e fosses experimentar os carros? O stand arranja isso. O stand teve um bom atendimento e a garantia também me pareceu bastante normal. Exigindo até que as revisões durante o período da mesma sejam efectuadas na marca tal como a reparação que o carro necessita e respectiva revisão que será feita antes.

Bom vou ser o único a destoar, ia para o BMW porque gosto especialmente desse modelo e das suas specs. Se fosse a 159SW escolheria esta sem pestanejar mas também nao fazia grande sentido estares a comparar uma sw com um coupe. Na minha opinião o bmw vai envelhecer melhor com os anos do que o 159... Just my 2 cents...

Voltar
Superior