citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
citação:Originalmente colocada por gui87
Hj fui ao clio mas nao estava la o vendedor.. Estive so a ver.. Estava la a versao dinamique luxe.. 1.2 75cv ja com pintura metalizada.. AC automatico.. vidros electricos f/t .. eram esses os espectos que me realcaram mais.. Para nao falar da qualidade pro dentro que e melhor que o 207.. Custava 18.400..sem desconto.. talvez conseguisse ai uns 400e por isso ficava perto 18000#8364;... ou seja menos 2mil que o 207 mas este tem um motor melhor.. mas gasta mais8.5 urbano.. e como o carro e mais cidade.. talvez va para o Clio.. gostei do clio.. nao sabia que era tao bonito e bom no interior.Mas se nao fosse o meu pai a "patrocinar" ia claramente para o 207 1.6 hdi 110cv , 25mil+- todo equipado.. talvez dentro de um ano o compre
.
Pra custar isso tinha de ter extras sem ser a pintura metalizada...o volante era liso ou tinha dois botões? Tinha chave ou cartão?
Pra teres noção da tal qualidade do interior, o meu num ano e 2 meses quase [:I] e 29400 km não tem um único barulho...e nem sempre anda em bom piso[:0]
Hmm nao reparei se o volante era liso ou nao.. da para por chave num dinamique luxe? Acho que nao.. so 1.5 Inititate..
Por acaso gostei muito.. amanha vou la outra vez..