Qual escolheriam? [Já na garagem :p Opel Corsa]

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por gui87

Hj fui ao clio mas nao estava la o vendedor.. Estive so a ver.. Estava la a versao dinamique luxe.. 1.2 75cv ja com pintura metalizada.. AC automatico.. vidros electricos f/t .. eram esses os espectos que me realcaram mais.. Para nao falar da qualidade pro dentro que e melhor que o 207.. Custava 18.400..sem desconto.. talvez conseguisse ai uns 400e por isso ficava perto 18000#8364;... ou seja menos 2mil que o 207 mas este tem um motor melhor.. mas gasta mais :P 8.5 urbano.. e como o carro e mais cidade.. talvez va para o Clio.. gostei do clio.. nao sabia que era tao bonito e bom no interior.Mas se nao fosse o meu pai a "patrocinar" ia claramente para o 207 1.6 hdi 110cv , 25mil+- todo equipado.. talvez dentro de um ano o compre :).

Pra custar isso tinha de ter extras sem ser a pintura metalizada...o volante era liso ou tinha dois botões? Tinha chave ou cartão? :)

Pra teres noção da tal qualidade do interior, o meu num ano e 2 meses quase [:I] e 29400 km não tem um único barulho...e nem sempre anda em bom piso ;)[:0]

Hmm nao reparei se o volante era liso ou nao.. da para por chave num dinamique luxe? Acho que nao.. so 1.5 Inititate..

Por acaso gostei muito.. amanha vou la outra vez..

citação:Originalmente colocada por paflourenco

citação:Originalmente colocada por lmss

Talvez seja melhor [|)] tenho que investigar. :D

Só assim consegues um desconto jeitoso...conheço pessoal que conseguiu 1000 euros de desconto [8D]

Eu consegui 1607,20 EUR. na vs. Dynamique Luxe 1.5 dCi 105cv. Posso dar os contactos...

:([:0] O carro foi dado.. Diz ai o statnd e o desconto que te fizeram? Quanto e que custava o carro? o maximo que fizeram no 207 foi 5% cerca de 800e mas conheciam o meu tio..

Hj fui ao clio mas nao estava la o vendedor.. Estive so a ver.. Estava la a versao dinamique luxe.. 1.2 75cv ja com pintura metalizada.. AC automatico.. vidros electricos f/t .. eram esses os espectos que me realcaram mais.. Para nao falar da qualidade pro dentro que e melhor que o 207.. Custava 18.400..sem desconto.. talvez conseguisse ai uns 400e por isso ficava perto 18000#8364;... ou seja menos 2mil que o 207 mas este tem um motor melhor.. mas gasta mais :P 8.5 urbano.. e como o carro e mais cidade.. talvez va para o Clio.. gostei do clio.. nao sabia que era tao bonito e bom no interior.Mas se nao fosse o meu pai a "patrocinar" ia claramente para o 207 1.6 hdi 110cv , 25mil+- todo equipado.. talvez dentro de um ano o compre :).

Pra custar isso tinha de ter extras sem ser a pintura metalizada...o volante era liso ou tinha dois botões? Tinha chave ou cartão? :)

Pra teres noção da tal qualidade do interior, o meu num ano e 2 meses quase [:I] e 29400 km não tem um único barulho...e nem sempre anda em bom piso ;)[:0]

Hmm nao reparei se o volante era liso ou nao.. da para por chave num dinamique luxe? Acho que nao.. so 1.5 Inititate..

Uma correcção: Initiale ;) E o carro pode vir com chave normal, com 2 botoes para trancar e destrancar, ou pode vir com cartão :)
Se o volante tiver 2 botoes dos lados é porque tem cruise control;)
E isso são mais 200 euros :D:D;)

Uma correcção: Initiale ;) E o carro pode vir com chave normal, com 2 botoes para trancar e destrancar, ou pode vir com cartão :)
Ah ok.. nao reparei mas penso que nao.. Ah pensava que o cartao era so para o Initiale :) . Mas tinha chave pelo menos nas portas tinha fechadura.. isso do cartao deve custar quanto?

Ah ok.. nao reparei mas penso que nao.. Ah pensava que o cartao era so para o Initiale :) . Mas tinha chave pelo menos nas portas tinha fechadura.. isso do cartao deve custar quanto?

Tem fechadura na mesma, porque senão quando a pilha do cartão acabar ficas de fora do carro...:D:DO cartão tem uma pequena chave integrada para emergências ;)

Tinha ideia que o cartão era de série no Luxe Dynamique...mas agora não sei...[|)]

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

C'mon.... CORSA sem hesitação!

E aqui temos a opinião mais fundamentada do dia [:p][:p][:p]

Mas já agora, podias aprofundar? Quais são os pontos em que consideras o Corsa superior? Por experiência própria ou pelo que tens lido, tanto faz, se ele está indeciso, o "C'mon" não o vai ajudar em nada.

Se o Clio 1.2 é arrastadeira, o Corsa 1.2 é ainda pior...em aceleração não se nota muito, mas em recuperações...isso deve-se á caixa muito longa...nem por isso consegue melhores consumos, apenas em cidade...isto pelos testes que tenho visto...;)

Quer para Pug, Opel ou Renault usa a tática do empurra :D:D
"Ah e tal noutra concessão fazem-me XXX preço e oferecem XX extra...e eles dão a proposta deles...vais a outro, ah e tal neste fizeram-me X desconto...". [}:)]
É chato, mas tem de ser...[}:)][:I]
Sim sim...fia-te nisso que logo vês...esse tipo de conversa comigo vale zero :D

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

"Ah e tal noutra concessão fazem-me XXX preço e oferecem XX extra...e eles dão a proposta deles...vais a outro, ah e tal neste fizeram-me X desconto...". [}:)]

Eu sei que há vendedores e vendedores...e esta táctica é só pra vendedores chulos :D:D Uma vez que pareces não ser, não vale a pena [8D]

Eu sei que há vendedores e vendedores...e esta táctica é só pra vendedores chulos :D:D Uma vez que pareces não ser, não vale a pena [8D]
Não têm nada haver com isso...;)Se me dizem...há na outra Peugeot fazem mais desconto...eu peço isso por escrito...se tiver por escrito, tudo bem...senão para mim vale zero...

Eu conheço a margem dos carros...e muitas vezes sei que estão a mentir com quantos dentes têm...

Eu não faço descontos para os outros..porque quem me diz isso nunca vai fechar negocio...só lhe estou a dar um valor para ele agarrar e ir a outro lado espremer ainda mais...têm de ter paciência, comigo não dá...

Comigo é preço de tabela...para isso é que existe o PVP....

Há e tal...no outro lado fazem me mais desconto...

Sim senhor...têm isso por escrito ? Se tiver...a minha pergunta é simples....se eu fizer melhor o Sr. fecha já ? Se ele fechar faço melhor...se ele não tiver disposto a fechar naquele momento...é PVP que leva....

Eu vendo automoveis...não vendo descontos...

...a não ser que me queiram comprar o desconto e deixar lá o automovel...assim já vendo o desconto...

Agora vender descontos não faço...ele não me vai comprar nada...só vai agarrar no meu preço e ir a outro lado com ele...

Hum...percebo ;)
Realmente quem for comprar um carro não vai estar á espera de descontos...tem de ter o dinheiro para gastar nele, e se fizerem desconto, óptimo, senão pode sempre investir num extra [8D]:)

Hum...percebo ;)
Realmente quem for comprar um carro não vai estar á espera de descontos...tem de ter o dinheiro para gastar nele, e se fizerem desconto, óptimo, senão pode sempre investir num extra [8D]:)
Repara, eu não acho mal o desconto...não estou a dizer isso....compreendo perfeitamente que se peça uma atenção, afinal o dinheiro custa a ganhar.

Eu só vendo Peugeot's...tudo o resto compro...por isso sou muito mais comprador que vendedor...apenas como vendedor aprendi a dar importância á simpatia, ao serviço, á relação posterior etc etc etc....a compra de um carro esta longe de ser apenas o cheque que se passa quando o levantamos...

De qualquer modo, até porque já estou a fugir ao que estava a dizer. O desconto é algo demasiado enrraizado no mercado automovel..e é completamente psicologico...porque os carros vendiam-se á mesma e a assistência escusava de ser tão cara porque as margens dos novos não eram tão esmifradas...as marcas quando lançam os carros normalmente andam meses a fazer 0 % de desconto...e vendem...muitas vezes até é quando vendem mais...

Por isso, o desconto, a meu ver é uma atenção...agora nunca em circustancia alguma fazer derreter a margem toda de um carro...e andar a dar preços para eles andarem a correr os stands todos a ver quem faz menos 10 euros desculpem lá mas não...

Eu tambem posso dizer a um cliente que o carro que ele quer, eu tenho em stock...mas so tenho um...e por acaso tenho outro cliente que me dá mais por ele....como é ? O sr sobe a sua oferta ?

Hum...percebo ;)
Repara, eu não acho mal o desconto...não estou a dizer isso....compreendo perfeitamente que se peça uma atenção, afinal o dinheiro custa a ganhar.

Eu só vendo Peugeot's...tudo o resto compro...por isso sou muito mais comprador que vendedor...apenas como vendedor aprendi a dar importância á simpatia, ao serviço, á relação posterior etc etc etc....a compra de um carro esta longe de ser apenas o cheque que se passa quando o levantamos...

De qualquer modo, até porque já estou a fugir ao que estava a dizer. O desconto é algo demasiado enrraizado no mercado automovel..e é completamente psicologico...porque os carros vendiam-se á mesma e a assistência escusava de ser tão cara porque as margens dos novos não eram tão esmifradas...as marcas quando lançam os carros normalmente andam meses a fazer 0 % de desconto...e vendem...muitas vezes até é quando vendem mais...

Por isso, o desconto, a meu ver é uma atenção...agora nunca em circustancia alguma fazer derreter a margem toda de um carro...e andar a dar preços para eles andarem a correr os stands todos a ver quem faz menos 10 euros desculpem lá mas não...

Eu tambem posso dizer a um cliente que o carro que ele quer, eu tenho em stock...mas so tenho um...e por acaso tenho outro cliente que me dá mais por ele....como é ? O sr sobe a sua oferta ?

Eu quando comprei o Clio não tive desconto ;) Simplesmente havia um carro em stock com as características que pretendíamos, a Express andava com um problema e por isso a troca tinha de ser rápida...;)
por isso foi chegar, ver, encomendar e trazer :D:D:D;)
Se fosse agora talvez fizesse mais questão disso ;)

eu no fiesta , foi de serviço. Comprei com 11 mil kilometro e custou-me 10800€ era de março de 2004 e eu comprei o em dezembro de 2004 . Acho que foi a melhor compra que fiz ate hoje, e aconselho-te a fazer a mesma. o fiesta e uma maquina. Somos 5 irmaos por isso ca em casda sempre houve carro pequenos , desde peugeot 206 , 106 , opel corsa , ... e digo te o fiesta e o melhor . Obvio que sou tendencioso , mas desses todos e imaginando o preço de cada um , acho que ficas mtobem servido com o ford

citação:Originalmente colocada por lclsa

eu no fiesta , foi de serviço. Comprei com 11 mil kilometro e custou-me 10800#8364; era de março de 2004 e eu comprei o em dezembro de 2004 . Acho que foi a melhor compra que fiz ate hoje, e aconselho-te a fazer a mesma. o fiesta e uma maquina. Somos 5 irmaos por isso ca em casda sempre houve carro pequenos , desde peugeot 206 , 106 , opel corsa , ... e digo te o fiesta e o melhor . Obvio que sou tendencioso , mas desses todos e imaginando o preço de cada um , acho que ficas mtobem servido com o ford

Sem desprezar o carro que tens que é muito bom :), desculpa lá, mas comparando um Corsa e Clio a um Fiesta o Fiesta globalmente é inferior...isto é como quem diz, podendo ter um Corsa ou Clio não ia comprar um Fiesta...a menos que pretenda poupar uns trocos para outras coisas [8D]

Bom dia pessoal. ;) hoje acordei decidido a antecipar a compra do carro novo [8)] [}:)] quanto mais cedo melhor visto que deixo de dar encargos a outras pessoas e afinal não ia ser por deixar passar uma semana ou outra que iria mudar a minha opinião. ;) desde já quero agradecer a todos os user's que me deram a sua opinião. :) Porém, não vou seguir a votação. [|)] :D
Como já tinha referido, eliminei as outras hipóteses e fiquei indeciso entre o Renault Clio e o Opel Corsa. Fui hoje de manhã novamente aos dois stands e fechei negócio na Opel. ;)
O Clio tinha o pormenor da traseira com o qual eu não conseguia encaixar [xx(] e quando o vendedor me disse que teria de esperar por volta de 45/60 dias para vir um 3 portas da fábrica... [xx(] na Opel tinham um GTC em stock, preto (a cor que eu queria, independentemente do carro :)) e decidi fechar o negócio. Vão-me entregar o carro esta quarta-feira. ;) o preço final ronda os 16.400€ com extensão de garantia de 2 para 4 anos ;) enquanto que o Clio rondava os 16.800€ e teria de esperar 2 meses.

Cumps e bons km's para todos ;)

citação:Originalmente colocada por k_pt

só um aparte: sonhei que conduzi o novo corsa e era uma valente m#8364;rda

Sonhos marados...[}:)][}:)]

Epah, se achas o Corsa mais bonito, e se a entrega é mais rápida, sendo os dois bons carros, parabéns pela compra ;):)

Espero que ele chegue depressa :D:D[:p]

Voltar
Superior