Qual escolheriam? [Já na garagem :p Opel Corsa]

Pelo motor, pela estética, pelo equipamento e pelo preço a que tudo
é proposto, 207.
Não só é mais potente como é um 1.4 e o seu peso requer essa melhoria.
A qualidade está "estranha" para um Peugeot (dizem que está boa) mas
era sem dúvida a minha escolha, pese embora o Fiesta tenha um melhor
chassis.

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por K2000

Por todos os testes que vi até hoje, o 207 é o carro superior.

s10.gif

Desculpa, pode ser superior em algumas coisas, mas que o Clio compensa com outras...ou seja, globalmente a qualidade de ambos é bastante semelhante;)
Compensa com que coisas por exemplo ? :D O 207 é um carro superior o Clio ;) Até na gaita do I.A [8][8]

prefiro o 207. acho é uma boa ideia pelo menos de colocares o ac no carro, ou então por um pouco mais acederes à versão premium que já conta com as JLL 15", AC, 4xVE, Rádio CD MP3 etc.

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Sem duvida Clio.

O Fiesta é horrivel, acanhado, feio e ultrapassado em tudo..
menos em preço, dinamica e estetica.

já agora onde está o horrivel?

ford_fiesta_freedom_02_04_06.jpg

Eu acho o fiesta um bom carro mas tenho de admitir que o corsa ou clio são melhores.

A minha escolha vai para o corsa.

Desses 5 punha logo de parte o Seat e o Ford, por já serem os mais velhotes e a oferta de equipamento não é tão alargada como nos mais recentes ( por isso também são mais baratos ).

Depois o Renault e o Opel...bem esses motores eram referências na sua época, mas no Clio II e no Corsa C, agora nestes novos? Para puxar aquele peso todo ( nem falo no tempo, pois não andamos nas corridas ), os consumos upa upa.[:0] Claro que falo em cidade...a velocidades constantes e não muito altas, mais ou menos todos os carros são económicos.

A minha escolha recairia sobre o 207...Fui ver o 1.4 Sport quando saiu, e tinha um belo preço e trazia bastante equipamento. Não gosto muito da "bocarra" e só me dá vontade de ir arrancar aqueles retrovisores que por serem tão grandes ficam mesmo feios no carro ( minha opinião claro ). Mas o motor 1.4 de 90cv dá-se melhor com esses pesos que já começam a ser pesos pesados.;)

Minha ordem de preferencia:

1º Clio e/ou Fiesta
2º 207
3º Corsa
4º Ibiza

Como já aqui foi dito, caso o Swift tivesse na lista, na minha opinião, ficava em 1º plano :)

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

s10.gif

Desculpa, pode ser superior em algumas coisas, mas que o Clio compensa com outras...ou seja, globalmente a qualidade de ambos é bastante semelhante;)
Compensa com que coisas por exemplo ? :D O 207 é um carro superior o Clio ;) Até na gaita do I.A [8][8]

É pena não encontrar testes...a minha opinião é que são bastante semelhantes...e não vale a pena dizer porquê porque isso não vai alterar em nada a tua :D:D;)

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

s10.gif

É pena não encontrar testes...a minha opinião é que são bastante semelhantes...e não vale a pena dizer porquê porque isso não vai alterar em nada a tua :D:D;)
Porque não há nha nah nha nha nha :D

Peugeot 207 ou ibiza (mas votei 207)
Ora vamos la a ver
Eu não percebo porque é que o clio esta a vender mais [|)]
Ora o 207 tanto como o clio andam nos 17 mil euros
mas o 207 tem:
mais motor (1.4 90cv vs 1.2 75cv)
mais espaço e equipamento (a primeira vez que vi o peg 207 numa revista pensei que era o 307 ou assim [:0])
mais estetica (pra mim)
menos seguranca

Agora porque é que o 207 é um flop? devia ser dos melhores sera que sao as pessoas que pensam que por ser 1.4 vai ser mais caro? [|)][|)]

cumps :)

Ia para o 207.
Mas tinham que me colocar o AC sem mexer no preço. ;)

Clio e 207 (estes aqui em confronto) não são nada semelhantes porque os motores são substancialmente diferentes.

Voltar
Superior