citação:
Originalmente colocada por monicamelo
citação:
Originalmente colocada por Peugeot_Sales
citação:
citação:
Originalmente colocada por Peugeot_Sales
citação:
Ia para o 207.
Mas tinham que me colocar o AC sem mexer no preço.
Clio e 207 (estes aqui em confronto) não são nada semelhantes porque os motores são substancialmente diferentes.
Nem sabes o preço que o rapaz têm, isso faz algum sentido ?
16250 para o 207
17489 para o Clio
16000 para o Corsa (mas não tem o preço certo)
e os outros estão excluidos.
Fonte: Guia do Automóvel.
Como ele não faz referência aos preços que lhe propuseram, temos que recorrer aos PVP's declarados pelas marcas.

Não se brinca em serviço. Ah (estou a ensinar a missa ao padre) o AC para o 207 são 920 €, pelo que acho uma oferta justa.
O 207 esta errado...custa mais 1000€....mais ac e pm...o ac custa isso...agora se ele já tem desconto, deixa de ser viavel essa oferta..
É o preço que está no GA.
Está referenciado como "Preço Certo".
É da versão 5P, sem AC, sem ESP, sem jantes especiais, sem PM e sem alarme. Se está certo ou não, não sei. A revista é de Jan/07.
Para mim vale pelo motor e pelo comportamento (pelo menos pelo que tenho lido) e acredito que sim. A qualidade de construção também está em bom nível. A estética é subjectiva, mas eu gosto. O ponto mais negativo é, a meu ver, o equipamento, daí fazer tanta questão do AC. Acho justo. Pelo menos o AC.
Continuo a considerar que o mais justo é comparar o 207 1.4 com o Clio 1.4, o Ibiza 1.4, o Corsa 1.4, etc...
Agora a provocaçãozita: [

][

][

] não temos culpa de a PSA não ter um motor de entrada competente. Quando chega esse já badalado 1.2? Aquele 1.1... Pelo menos a Peugeot já o mandou para a reforma.