Qual escolheriam? [Já na garagem :p Opel Corsa]

citação:Originalmente colocada por monicamelo
...
A que motorização te referes na última questão? O AC são mais 920 #8364;... Não sei se era isso que querias saber.

Uma nova que "inventaram" agora, 1.4 com 75cvs. ("Ajustaram" os preços da versão de 90cvs como é óbvio... GRRRRRRRRRRRR!)

citação:Originalmente colocada por monicamelo

16250 para o 207
17489 para o Clio
16000 para o Corsa (mas não tem o preço certo)
e os outros estão excluidos.

Os preços que me indicaram em cada stand foram:

Opel Corsa GTC - 16.500€ (negociável)
Renault Clio III Dynamique Luxe - 17.000€ (preço final)
Peugeot 207 Trendy - por volta dos 16.700€ (sem AC e JLL)
Seat Ibiza Stylance - 15.500€

Ao contrário do que referi no 1º post desta Poll ("Já me informei em todos os stands (...)") apenas não fui ao stand da Ford, como considerei que não era hipótese tão forte como as outras. ;)

Quanto aos referidos Toyota Yaris, reconheço a qualidade do carro, mas a sua estética não me convence (não gosto da frente [|)]).

Cumps :)

Pá, se calhar a melhor solução de compromisso será o Clio...

Mas há uma coisa importante quer seria interessante acrescentares, assim à partida, qual é aquele que te "puxa" mais?

citação:Originalmente colocada por K2000

Pá, se calhar a melhor solução de compromisso será o Clio...

Mas há uma coisa importante quer seria interessante acrescentares, assim à partida, qual é aquele que te "puxa" mais?

Os dois que me "puxam" mais, assim de repente, são o Corsa e o Clio. Como já referi, dou muita importância ao equipamento do carro, e como tenho de conjugar com o valor que posso gastar é que penso mais nestes modelos (claro que o 207 com o seu motor e se tivesse o equipamento do Corsa/Clio (como na versão Premium) era uma hipótese muito forte, mas devido a questões monetárias, dou menos importância ao motor 1.4). Prefiro ter um carro mais modesto em termos de motorização, mas com os extras que acho indispensáveis. ;)

E ainda um aparte. [|)] Entre o Corsa e o Clio também surgem dúvidas. [8)] Na minha opinião, o Corsa é mais bonito que o Clio (gosto muito da frente do Clio, já a traseira é 'naquela' [|)]), mas quanto a nível de equipamento, o Clio ganha com AC automático (manual no Corsa) e sensores de luz e chuva (que não me fazem muita importância), principalmente.

Ou seja, na prática estamos a falar de um duelos Clio Vs Corsa :D

Test drive, já fizeste? Isso também pode ser um factor fundamental na hora da escolha.

Ou seja, na prática estamos a falar de um duelos Clio Vs Corsa :D

Test drive, já fizeste? Isso também pode ser um factor fundamental na hora da escolha.

Praticamente [8)] :D

Fiz o test-drive com o Clio e gostei do carro.
Vou tentar fazer o test-drive com o Corsa ainda esta semana :)

Então depois desse test drive deverás ter uma ideia já definitiva, se não tiveres nenhuma preferência especial por nenhum dos dois, a escolha deverá recair naquele que tiver melhor posição de condução, mais conforto, melhor motor... Enfim, o ambiente a bordo :D

lmss, tanta importância dada ao equipamento e depois dizes q as luzes automáticas e limpa párabrisas automático não fazem falta ? Isso dizes tu até teres um carro com esse equipamento, depois não queres outra coisa. Eu preferia-os em vez do AC automático [:p];)

Entre esses dois talvez preferisse o Corsa.. Se o preço é negociável ainda tens hipótese de o baixar mais ou atirar para lá mais algum extra do teu agrado e ainda ficas com dinheiro para a gasosa :D

citação:Originalmente colocada por Edge

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

Badalado ? Mas existe algum 1.2 em planeamento ?

Já li em mais de uma revista q a marca estava a planear um 1.1 com 75cv e um 1.2 com 80cv (dois motores a conviver). Seria ridículo lançar dois novos motores tão semelhantes em cilindrada/potência. Afinal de contas, qual destes motores é q a Peugeot está realmente a desenvolver ?
Eu não posso confirmar nem desmentir isso...porque efectivamente nada sei de desses motores. Se queres a minha opinião, acho que não passa de especulação.

Então depois desse test drive deverás ter uma ideia já definitiva, se não tiveres nenhuma preferência especial por nenhum dos dois, a escolha deverá recair naquele que tiver melhor posição de condução, mais conforto, melhor motor... Enfim, o ambiente a bordo :D

Certamente ;) porém, entre os dois modelos estou a conjugar a estética e equipamentos (como os motores são deveras semelhantes), que, como já referi anteriormente, não coincidem [xx(] pela estética vou para o Corsa, pelo equipamento para o Clio [8)] :D

Estou a ver que o 207 é o mais badalado, devido ao seu motor. Em relação a estética/equipamentos, as opiniões mantêm-se?

Obrigado a todos pela ajuda e continuem :)

Imss, actualmente o 207 já tem o 1.4 de 75cv q custa menos q o de 90. Uma vez q todos os concorrentes na lista não têm mais de 75cv, não será de pensar trocar o 207 de 90cv pelo de 75cv ? O preço sempre desce ...

citação:Originalmente colocada por Edge

Imss, actualmente o 207 já tem o 1.4 de 75cv q custa menos q o de 90. Uma vez q todos os concorrentes na lista não têm mais de 75cv, não será de pensar trocar o 207 de 90cv pelo de 75cv ? O preço sempre desce ...

Bem visto :)
Obrigado ;)

Voltar
Superior