Qual escolheriam? [Já na garagem :p Opel Corsa]

Obrigado a todos ;) quarta-feira ao fim do dia vou buscá-lo :) entregavam-mo amanhã, mas como tenho um exame na quarta pedi para mo entregarem no dia seguinte, senão lá se ia o estudo [xx(] :D

Cumps

Excelente compra lmss, em princípio para o verão, e se tudo correr bem, também vou trocar o meu Micra por um Corsa GTC.

Não te esqueças de por depois umas fotos para o pessoal apreciar a máquina. ;)

citação:Originalmente colocada por lmss

Obrigado a todos ;) quarta-feira ao fim do dia vou buscá-lo :) entregavam-mo amanhã, mas como tenho um exame na quarta pedi para mo entregarem no dia seguinte, senão lá se ia o estudo [xx(] :D

Cumps

Pensaste bem na questão da matrícula?? :D

citação:Originalmente colocada por miguel-canas

Excelente compra lmss, em princípio para o verão, e se tudo correr bem, também vou trocar o meu Micra por um Corsa GTC.

Não te esqueças de por depois umas fotos para o pessoal apreciar a máquina. ;)

Obrigado :) logo que tenha as fotos, coloco-as aqui ;)

Cumps

citação:Originalmente colocada por gianni
Pensaste bem na questão da matrícula?? :D

Pois... [8)] não [xx(] :D mas tou confiante que me vai sair uma CT [8D] amanhã (ou melhor, hoje) já vou saber a matrícula penso eu. Logo que souber aviso. ;)

Cumps

Fui buscar hoje o meu carrito [:p] e estou assim por ele [B)] :D agora que o vi ainda com mais pormenor acho o carro lindo [8D] como já disse no respectivo tópico, não apanhei um CU [:p] 46-CT-** :D em suma e até agora, o motor, como já sabia e estou habituado, não é para loucuras, mas dá para sentir que está bem preso ainda :) mas também o carro apenas tinha 1 km. :D Quanto ao exterior adoro o carro [^] visto sozinho parece pequeno, mas reparei que o Punto e o Polo aqui de casa são mais pequenos. Quanto ao interior também estou satisfeito :) os materiais pelas fotos não tem um aspecto tão bom como na realidade. Concluindo, estou a adorar o carro. :D e só o tenho há 3 horas. [8)] [}:)]

Cumps ;)

Parabéns, estes novos utilitários já são quase tão grandes como os irmãos mais velhos, é óptimo que estejas a gostar, se calhar agora nem dormes [:P]

Ainda hoje vi um...daqui a uns tempos é como o astra GTC...parecem cogumelos !!

Fora isso, é muito louco o carro ! mas nao comprava em preto....sao todos pretos...até irrita.

durmo sim :D mas não deixo de estar ansioso para conduzi-lo e conhecê-lo melhor... [8D] mas realmente as aparências iludem. A primeira reacção da minha irmã quando o viu de lado foi "ui :( tão pequeno? [|)]" :D depois olhou para o dela (Polo) ao lado e calou-se [}:)] dou muito valor à estética de um carro, sou muito esquisito, mas este cativa-me [B)] não estou nada arrependido desta escolha. ;)

gui87, provavelmente ;) as CT devem ter passado a metade há pouco tempo, a minha foi pedida na 2ª. Se as CU saírem, provavelmente só a partir do fim da semana que vem. ;)

Quanto ao carro que compraste é assim:

O exterior é bonito sim senhor, o carro tem um aspecto possante ( foi com jantes 16" ou 17" ? ) e o interior é simplesmente muito bem consigo com um ambiente "sport" à mistura.

eu que tenho um clio de 2000 quando entrei no corsa GTC parecia que tinha entrado num carro de outro segmento superior. Fiquei :(

Mas não há bela sem senão... estava eu sentadinho dentro dele no stand e resolvi abrir o capot para vêr o motor.

Foi então que... [xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]

O motor 1.2 desaparece e deixa espaço para alguém poder dormir ( ao inicio até pensei que era uma segunda mala do carro à frente [}:)])

O carro é francamente mais pesado( maior, maior eixo, jantes maiores ) que os modelos "antigos" e por isso condenado a ser uma arrastadeira autêntica.

Resumindo... tens um falso "GTC" ( quem lê a palavra GTC pensa num carrão desportivo ) com um motorzinho lá dentro :( fazendo lembrar o corsa da minha mulher ( modelo 1994 1.1 [:0])

Agora o GTC 1.3 cdti de 90 cv ( há de sair o de 110 ) assim sim :D

PS: 16400 euros ???? por um carro desse segmento com motor 1.2 ?

Há tanto carro melhor em 2 mão por esse preço... ( megane 1.5 dci, alfa 147 jtd ) etc etc

Mas pronto a escolha é tua e é soberana. Boa sorte e espero que não te arrependas

Voltar
Superior