[Comparativo] Qual escolhiam? Segmento C

Apenas uma curiosidade.
Como pretendes fazer a compra?

Dar o teu à troca e ir pagando o resto a prestaçoes ?
Ainda estas a pagar o credito do actual carro?
Se a prestacoes em quantos anos?

Apenas curiosidade.

Estive agora a ver o Astra que mais me convence e...
Tem 25 mil km, é de 06/2016 e é a versão Innovation com pintura metalizada.
Garantiu-me ser viatura de serviço.
Tem alguns apontamentos nas portas que levam um bocado de cor e é feita uma revisão, neste caso a anual antes de entrega.
Tem ainda 2 anos de garantia do stand.
Ficaria por 21.500 euros.

Que acham?

Quanto é que custa nova, depois de negociada? A Opel até anda agora com campanhas...pelo que essa às tantas se calhar não é grande negócio.

Eu sou fã de comprar carros de "serviço" com um ano ou dois, mas financeiramente tem que valer a pena, quando comprei o meu carro actual tinha menos de um ano e 20.000km e poupei 5.000€ relativamente a comprar novo e não houve cá aldrabices a dizer que era de serviço do concessionário, disseram-me logo que o carro tinha estado ao serviço de uma empresa (não rent-a-car) com quem tinham acordo de lhes fornecer carros novos e depois os receber de volta e disseram logo que não faziam ideia de quem teria usado o carro. O carro ainda tinha 2 anos de garantia de fábrica e tinha bom aspecto exterior e a verdade é que não me deu chatices até agora, gostei do negócio.
Presentemente vou trocar o carro e verifiquei que para o modelo que queria, carros com um ano estavam só 2.000€ mais baratos do que novo pelo que contra os meus princípios decidi comprar um carro novo.

Apenas uma curiosidade.
Como pretendes fazer a compra?

Dar o teu à troca e ir pagando o resto a prestaçoes ?
Ainda estas a pagar o credito do actual carro?
Se a prestacoes em quantos anos?

Apenas curiosidade.
Não estou a pagar nada do carro actual nem pretendo dar para retoma. Pronto pagamento!

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

Quanto é que custa nova, depois de negociada? A Opel até anda agora com campanhas...pelo que essa às tantas se calhar não é grande negócio.

Eu sou fã de comprar carros de "serviço" com um ano ou dois, mas financeiramente tem que valer a pena, quando comprei o meu carro actual tinha menos de um ano e 20.000km e poupei 5.000€ relativamente a comprar novo e não houve cá aldrabices a dizer que era de serviço do concessionário, disseram-me logo que o carro tinha estado ao serviço de uma empresa (não rent-a-car) com quem tinham acordo de lhes fornecer carros novos e depois os receber de volta e disseram logo que não faziam ideia de quem teria usado o carro. O carro ainda tinha 2 anos de garantia de fábrica e tinha bom aspecto exterior e a verdade é que não me deu chatices até agora, gostei do negócio.
Presentemente vou trocar o carro e verifiquei que para o modelo que queria, carros com um ano estavam só 2.000€ mais baratos do que novo pelo que contra os meus princípios decidi comprar um carro novo.
Mas isso eu negociei fiz questão de ver se compensaria ou não.
Depois de negociar em 3 concessionários o valor mais baixo que obtive para este mesmo carro foi 27k euros.
Logo estamos a falar numa poupança de 5.500 euros face ao novo...

E parecendo que não .. e dinheiro. E este carro não deixa de ser novo. Tendo ainda 2 anos de garantia e primeira revisão feita antes de ser entregue ...

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

muito abaixo disso. aqui há umas semanas andavam a promovê-la no rádio por 20 mil, penso que custará 22/23 nova sem descontos. por cerca de 27 mil compra um volvo v40.

Por 27.000 € compras a versão carrinha do FIAT Tipo 1.6 Multijet 120 cv NOVA.

[;)]
É preciso que ele goste do Tipo.

muito abaixo disso. aqui há umas semanas andavam a promovê-la no rádio por 20 mil, penso que custará 22/23 nova sem descontos. por cerca de 27 mil compra um volvo v40.
Não sei onde é que andas a ver os preços, mas por favor, quero saber onde é que se compra um Astra destes com o pack Innovation por 23 000€ novo.

Voltar
Superior