Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estive agora a ver o Astra que mais me convence e...
Tem 25 mil km, é de 06/2016 e é a versão Innovation com pintura metalizada.
Garantiu-me ser viatura de serviço.
Tem alguns apontamentos nas portas que levam um bocado de cor e é feita uma revisão, neste caso a anual antes de entrega.
Tem ainda 2 anos de garantia do stand.
Ficaria por 21.500 euros.
Que acham?
Não estou a pagar nada do carro actual nem pretendo dar para retoma. Pronto pagamento!Apenas uma curiosidade.
Como pretendes fazer a compra?
Dar o teu à troca e ir pagando o resto a prestaçoes ?
Ainda estas a pagar o credito do actual carro?
Se a prestacoes em quantos anos?
Apenas curiosidade.
Mas isso eu negociei fiz questão de ver se compensaria ou não.Quanto é que custa nova, depois de negociada? A Opel até anda agora com campanhas...pelo que essa às tantas se calhar não é grande negócio.
Eu sou fã de comprar carros de "serviço" com um ano ou dois, mas financeiramente tem que valer a pena, quando comprei o meu carro actual tinha menos de um ano e 20.000km e poupei 5.000€ relativamente a comprar novo e não houve cá aldrabices a dizer que era de serviço do concessionário, disseram-me logo que o carro tinha estado ao serviço de uma empresa (não rent-a-car) com quem tinham acordo de lhes fornecer carros novos e depois os receber de volta e disseram logo que não faziam ideia de quem teria usado o carro. O carro ainda tinha 2 anos de garantia de fábrica e tinha bom aspecto exterior e a verdade é que não me deu chatices até agora, gostei do negócio.
Presentemente vou trocar o carro e verifiquei que para o modelo que queria, carros com um ano estavam só 2.000€ mais baratos do que novo pelo que contra os meus princípios decidi comprar um carro novo.
É preciso que ele goste do Tipo.Por 27.000 € compras a versão carrinha do FIAT Tipo 1.6 Multijet 120 cv NOVA.
[]
Não sei onde é que andas a ver os preços, mas por favor, quero saber onde é que se compra um Astra destes com o pack Innovation por 23 000€ novo.muito abaixo disso. aqui há umas semanas andavam a promovê-la no rádio por 20 mil, penso que custará 22/23 nova sem descontos. por cerca de 27 mil compra um volvo v40.