Qual escolhiam?

Qual escolhiam?

• Total voters
    66
Atenção que o Ribeiros não estava a comparar o A4 com o série 2 ou classe C, aliás colocou-os todos no "trio germanico". O que me pareceu que quis dizer é que há escolhas mais exclusivas que estes 3, mas decerto que virá aí responder-te.[;)]

Exactamente. O que realmente quis dizer logo de inicio, é que existem opçoes mais exclusivas e menos comuns que qualquer um dos referidos.

Neste topico estao presentes 2 deles [;)] O Lexus e o Volvo.

Percebo. O que eu quis acrescentar, é que pela exclusividade, mais vantagem teria um A4/A5 do que os mencionados Série 3 ou Classe C nas opções, e sendo assim, não será tanto a exclusividade que o autor do tópico procura.

Se for o caso, as opções nem fazem qualquer sentido.

Relativamente à política de descontos actual de cada uma das marcas, quais são neste momento as mais agressivas? Tem conhecimento de exemplos concretos?

Relativamente à política de descontos actual de cada uma das marcas, quais são neste momento as mais agressivas? Tem conhecimento de exemplos concretos?

As piores serão a Lexus e a Volvo...

Mais info, manda PM

Compra lexus e volvo são os melhores, vejo tantos ai a passar. [br:)]
A mercedes só se incendeiam e não passam dos 200 Mil km's. Não vejo nenhum nas ruas. [:D]
A bmw não tem potência suficiente para o carro que é, só partem as correias. A bmw está a contruir oficinas para os reparar a todos. [:D]
A Volkswagen e a audi, são do zé do boné, tão 5 em cada esquina com repro e fumarada. [:D]

Só tenho pena dos jogadores do Real Madrid andar nas latas dos Audi's, se andassem de lexus e volvo é que ficavam elegantes! [;)]

A mercedes só se incendeiam e não passam dos 200 Mil km's. Não vejo nenhum nas ruas. [:D]
A bmw não tem potência suficiente para o carro que é, só partem as correias. A bmw está a contruir oficinas para os reparar a todos. [:D]
A Volkswagen e a audi, são do zé do boné, tão 5 em cada esquina com repro e fumarada. [:D]

Só tenho pena dos jogadores do Real Madrid andar nas latas dos Audi's, se andassem de lexus e volvo é que ficavam elegantes! [;)]

Já vi que o café do jantar estava mesmo bom[:D][;)]

Nem quero imaginar se a Sado se lembra de voltar a construir e dar uns carritos ao Benfica, Porto e Sporting hehehehehe

Isso é que era!

Vamos la deixar de off-topic porque isto nao ajuda em nada a quem criou o topico

Esta escolhido: lexus is300h.[:cool:] Acho que dentro da utilização que terá, será a melhor escolha. Lamento apenas que o XE e o Giulia não estejam cá fora para dificultar mais a decisão.

Back