Qual escolhiam

patjozico

New member
Boa trade,

Estou com uma dúvida, pois estou a pensar trocar de carro. Actualmente tenho um BMW 120d, mas está a tornar-se pequeno para a família a aumentar.
Estou indeciso entre 2, sei que não têm nada a ver, mas é bom começar por algum lado :P
Toyota avensis carrinha, nova (ou talvez esperar pela nova corolla em 2019) hibrido Vs Audi A6 avant, 2014, no mínimo.

Alguém me pode ajudar em prós e contras e/ou alguma sugestão além destes?

Muito Obrigado desde já.

José Pires

Eu não te posso dar uma resposta a isso, que seja adequada à tua situação, sem saber o que pretendes do carro. Se queres a minha opinião pessoal, baseada nos meus gostos e na minha situação particular, escolheria o A6 porque não gosto da Avensis.

O avensis é um carro que está de saída, e um projecto algo antigo.
Um A6 será superior em praticamente todos os aspectos, incluindo espaço para a família.

Dessas 2 opções, escolheria......nenhuma[:D], se não queres preencher o formulário ao menos diz quantos km fazes, qual é o orçamento máximo e para além de carros feios[:p] , não gostas de carros apelativos

Cumps

também não ia para nenhum deles, pois não gosto de crrinhas, toyotas nem carros grandes. ia mais depressa para um SUV.

Avensis já deixou de existir.

Se fazes poucos quilómetros e são em cidade ou estrada nacional, uma carrinha hibrida da Toyota é boa solução. Se é mais AE, a A6 tem melhor conforto.

Segmento D novo vs segmento E usado (5 anos), eu escolheria o novo.

Entre segmento D novo e segmento C híbrido novo, dependeria da utilização.

Avensis já deixou de existir.

Se fazes poucos quilómetros e são em cidade ou estrada nacional, uma carrinha hibrida da Toyota é boa solução. Se é mais AE, a A6 tem melhor conforto.

Vinha aqui referir isto, que o Avensis já não está disponível (a não ser que seja alguma unidade por matricular).

Back