Qual escolhiam

patjozico

New member
Boa trade,

Estou com uma dúvida, pois estou a pensar trocar de carro. Actualmente tenho um BMW 120d, mas está a tornar-se pequeno para a família a aumentar.
Estou indeciso entre 2, sei que não têm nada a ver, mas é bom começar por algum lado :P
Toyota avensis carrinha, nova (ou talvez esperar pela nova corolla em 2019) hibrido Vs Audi A6 avant, 2014, no mínimo.

Alguém me pode ajudar em prós e contras e/ou alguma sugestão além destes?

Muito Obrigado desde já.

José Pires

Eu não te posso dar uma resposta a isso, que seja adequada à tua situação, sem saber o que pretendes do carro. Se queres a minha opinião pessoal, baseada nos meus gostos e na minha situação particular, escolheria o A6 porque não gosto da Avensis.

Dessas 2 opções, escolheria......nenhuma[:D], se não queres preencher o formulário ao menos diz quantos km fazes, qual é o orçamento máximo e para além de carros feios[:p] , não gostas de carros apelativos

Cumps

Avensis já deixou de existir.

Se fazes poucos quilómetros e são em cidade ou estrada nacional, uma carrinha hibrida da Toyota é boa solução. Se é mais AE, a A6 tem melhor conforto.

Segmento D novo vs segmento E usado (5 anos), eu escolheria o novo.

Entre segmento D novo e segmento C híbrido novo, dependeria da utilização.

Avensis já deixou de existir.

Se fazes poucos quilómetros e são em cidade ou estrada nacional, uma carrinha hibrida da Toyota é boa solução. Se é mais AE, a A6 tem melhor conforto.

Vinha aqui referir isto, que o Avensis já não está disponível (a não ser que seja alguma unidade por matricular).

Voltar
Superior