golf.
partindo do principio que estão em equivalência na forma como foram tratados.
sempre gostei do golf.
Golf. Daqui a uns anos quando o quiseres vender não irá perder valor como o mégane.
Não que o mégane seja um carro mau aliás até é um produto bastante homogéneo mas por questões de gostos eu ia para o golf.
Não concordo com a primeira afirmação, pois não acho que a perda de valor de um em relação a outro seja uma um factor essencial para a escolha. pois vendo bem, ambos desvalorizam muito, mai € menos €! Devemos seguir o que o coração e a cabeça ditar, se gostarmos imenso de um carro e que até esteja equiparado ou superior ao outro, porque não escolhermos-lo?
Exactamente , se fosse por desvalorizaçao e se é assim como ele disse entao todos nos andavamos com golf tdi na estrada , mas existe gosto e bom gosto e assim é que existe diversidade , e tambem nao pensar em status porque se formos a ver bem agora toda a gente anda de audi A4
Agora um simples uno ou fiesta sao carros exclusivos neste portugal pois agora até zés do boné andam de audi A4 ou outro que seja Tdi nomeadamente golf e ibiza , Ainda hoje tava na estrada e so via montes e montes de audis A4 :sh):sh)
Qual destes 2 carros escolhiam?
Imaginem que vos dessem a escolher um destes 2 carros
Prós e contras?
Se me dessem a escolher...provavelmente escolhia o Golf