Qual foi o vosso carro de instrução?

citação:Originalmente colocada por NLS___87

SEAT Ibiza 1,9 SDI

ok, não era o carro mais confortável, mais veloz nem tampouco o mais bonito, mas... que interessa? O que interessa é que era 1,9 e para o mandar abaixo era preciso um tanto... para um instruendo era muito importante... se bem que já fazia bem o ponto...

Pois olha k eu tenho um, e é bem bonito e as miúdas adoram os Ibizas [8D]

E esse motor atmosférico dá para dar ratada a muito turbo diesel... tipo 1.7 DTi, 1.3 CDTi, 1.4 HDi, etc, etc...:)

E eu tirei a carta num Opel Corsa B 1.5d e como o motor cheio de folgas [}:)]

O meu carro de instrução foi um Punto TD70 HLX verde escuro metalizado quase full!!! Tinha tecto de abrir, abs, DA, vidros electricos, rádio CD etc.... e tal. Era de 1994. Veio para as minhas mãos com uns 400 ou 500km!!! Nessa altura, a escola de condução tinha acabado de comprar 2 Puntos iguais!

Boas,

eu fiz num peugeot 106 Xad, acho que era um 1.5 a gasoil
aquilo nao andava uma xiola.... os pontos de embriagem eram muita manhosos de se fazer eheheh
ah tirei a carta em 94

citação:Originalmente colocada por InjectorBomba

SEAT Ibiza 1,9 SDI

ok, não era o carro mais confortável, mais veloz nem tampouco o mais bonito, mas... que interessa? O que interessa é que era 1,9 e para o mandar abaixo era preciso um tanto... para um instruendo era muito importante... se bem que já fazia bem o ponto...

E esse motor atmosférico dá para dar ratada a muito turbo diesel... tipo 1.7 DTi, 1.3 CDTi, 1.4 HDi, etc, etc...:)

E esse motor 1.9SDI também dá ratada ao 1.9D PSA ??? [:p] aah poisé

Aqui na terra maravilha [leiria] há uma escola de condução com um fabulástico BMW Série 1.. 120d!! Sim leram bem, se o 118d.. já era.. então este.. [:X]

eu tive k fazer num corsa!! as mudanças eram especiais..... a 3 nao dava

DJ.gif

DJ.gif

[8][8][8]

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

SEAT Ibiza 1,9 SDI

Nao tenhas kk duvida. alias, ao 1.9d psa ate um puto de bike:D

Boas

Aulas de conduçao num Opel kadett 1.6 d de apenas 4 velocidades...
sem d/a..e na altura com meio milhao de km.
o exame num citroen Ax 14d..
escola de conduçao da boavista..1990

cumps

Eu tirei nos primeiros Opel Corsa que sairam. aqueles quadrados com 728000 km. aquilo sim era um carro. parecia que tinha mudanças automaticas. entravam todas sem terque carregar na embraiagem

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Penso que estejas a ser irónico :) Porque se não estás, sugiro-te conduzir um 206 1.9d e depois um Ibiza SDi [:p] Só para tirares as dúvidas [8D]

Tirei a karta n1 Renault Mégane de 2003 cinzentinho,1.5 dci!
Ouve algm k dixe k em Coimbra à 1 BMW série 1 (120d) a fazer seviço d condução, ki na Feira tb à uma escola com esses karros!!!
Cumps!

Voltar
Superior