Qual foi o vosso carro de instrução?

citação:Originalmente colocada por Lenine

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

citação:Originalmente colocada por InjectorBomba

citação:Originalmente colocada por NLS___87

SEAT Ibiza 1,9 SDI

ok, não era o carro mais confortável, mais veloz nem tampouco o mais bonito, mas... que interessa? O que interessa é que era 1,9 e para o mandar abaixo era preciso um tanto... para um instruendo era muito importante... se bem que já fazia bem o ponto...

Pois olha k eu tenho um, e é bem bonito e as miúdas adoram os Ibizas [8D]

E esse motor atmosférico dá para dar ratada a muito turbo diesel... tipo 1.7 DTi, 1.3 CDTi, 1.4 HDi, etc, etc...:)

E eu tirei a carta num Opel Corsa B 1.5d e como o motor cheio de folgas [}:)]
E esse motor 1.9SDI também dá ratada ao 1.9D PSA ??? [:p] aah poisé

Nao tenhas kk duvida. alias, ao 1.9d psa ate um puto de bike:D
Eu não tinha tanta certeza....Sempre são 70cv contra 64 da VAG [:p]

Sei que o 1.9TD, era um bom motor, e estava equivalente aos seus concorrentes... agora o 1.9D não sei..

Pessoal, o meu carro de instr. vai ser um Yaris d4d...com 90 cv :(

Aquilo demora 10.7s dos 0-100... mais rápido que muitos carros com mais de 100cv , mas a pergunta é : Por ter 90cv, será que se vai muitas vezes abaixo ?? Espero bem que não....[:I]..

Mas o carrito também é leve e tal.. por isso...[:p]

ha mais que um sdi, e ha o 1.9D.

Ha sdi com 68cv, e sim apesar de no papel ter menos cavalos, anda melhor.
eh... também é injecção directa e tal...[:p]

Mas não me admira que o PSA 1.9D dure muito mais [:p]

1.9D injecção indirecta.[:p]
Se o psa dura mais nao sei, mas duvido seriamente. Ha relatos de 1.9 D VW com 600mil km por abrir. E o sdi é a mesma coisa.

O que nao quer dizer que o psa nao faça o mesmo, mas que tu és um pouco fanático "pela frança", ai isso és:D

Faz como o outro: compra uma tshirt a dizer "French Do It Better":D:D
;)

citação:Originalmente colocada por jromao

Em Espanha, vi Mercedes C220 CDI como carros de instrução
Na minha escola, há um Audi A3 SB 2.0 TDI 140 cv... eu até curtia que fosse esse o meu carro de instrução...

Mas vai ser um Toyota yaris...também é fixe... pena é ter os ponteiros no meio do tablier [8][8][8]
Não tem ponteiros. É digital.

citação:Originalmente colocada por InjectorBomba

citação:Originalmente colocada por NLS___87

SEAT Ibiza 1,9 SDI

ok, não era o carro mais confortável, mais veloz nem tampouco o mais bonito, mas... que interessa? O que interessa é que era 1,9 e para o mandar abaixo era preciso um tanto... para um instruendo era muito importante... se bem que já fazia bem o ponto...

Pois olha k eu tenho um, e é bem bonito e as miúdas adoram os Ibizas [8D]

E esse motor atmosférico dá para dar ratada a muito turbo diesel... tipo 1.7 DTi, 1.3 CDTi, 1.4 HDi, etc, etc...:)

E eu tirei a carta num Opel Corsa B 1.5d e como o motor cheio de folgas [}:)]

Sei que o 1.9TD, era um bom motor, e estava equivalente aos seus concorrentes... agora o 1.9D não sei..

e diferença é que o SDI da VAG tem muitos cavalos escondidos! [}:)]

em relação ao carro de instrução é uma boa pergunta, mas não tenho a certeza. foram apenas 3 aulas, das quais 2 foram no dia do exame...
mas tenho ideia que se tratava de um corsa B

Boas
o meu carro de instrução foi um corsa A 1.5D.. e com um instrutor... meio psicopáta..
Eu passava as aulas todas a ouvir as lamurias dele em relação ás outras pessoas que passavam na via publica.. tipo criticar pot tudo e por nada...lol
Um abraço

Corsa, Punto (da geração anteriore) e um Jimny (ou la como se chama).O jipe, o Jimny, enfim...passava as aulas todas a arranjar LOl o corsa era porreiro, mas sem duvida que o melhor era o punto. Muito mais confortavel e "simpatico" de se conduzir.

citação:Originalmente colocada por Duarte Sousa

citação:Originalmente colocada por jromao

Em Espanha, vi Mercedes C220 CDI como carros de instrução
Na minha escola, há um Audi A3 SB 2.0 TDI 140 cv... eu até curtia que fosse esse o meu carro de instrução...

Mas vai ser um Toyota yaris...também é fixe... pena é ter os ponteiros no meio do tablier [8][8][8]
Não tem ponteiros. É digital.
Ya é isso, ponteiros era o anterior...Seja como for, aquilo no meui n tem graça nenhuma :D

São 70 póneis do 1.9d contra 68cavalos de corrida do 1.9 SDi :) Acredita que não tem nada a ver mesmo... além de o SDi consumir muito menos do que o 1.9d da PSA, tem muito mais força e é muito mais nervoso [:p] Digamos que é um TDi sem turbo :)

Voltar
Superior