Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu não tinha tanta certeza....Sempre são 70cv contra 64 da VAG [citação:Originalmente colocada por Lenine
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
E esse motor 1.9SDI também dá ratada ao 1.9D PSA ??? [citação:Originalmente colocada por InjectorBomba
citação:Originalmente colocada por NLS___87
SEAT Ibiza 1,9 SDI
ok, não era o carro mais confortável, mais veloz nem tampouco o mais bonito, mas... que interessa? O que interessa é que era 1,9 e para o mandar abaixo era preciso um tanto... para um instruendo era muito importante... se bem que já fazia bem o ponto...
Pois olha k eu tenho um, e é bem bonito e as miúdas adoram os Ibizas [8D]
E esse motor atmosférico dá para dar ratada a muito turbo diesel... tipo 1.7 DTi, 1.3 CDTi, 1.4 HDi, etc, etc...
E eu tirei a carta num Opel Corsa B 1.5d e como o motor cheio de folgas [}]
] aah poisé
Nao tenhas kk duvida. alias, ao 1.9d psa ate um puto de bike![]()
eh... também é injecção directa e tal...[citação:Originalmente colocada por Lenine
ha mais que um sdi, e ha o 1.9D.
Ha sdi com 68cv, e sim apesar de no papel ter menos cavalos, anda melhor.
eh... também é injecção directa e tal...[citação:Originalmente colocada por Lenine
ha mais que um sdi, e ha o 1.9D.
Ha sdi com 68cv, e sim apesar de no papel ter menos cavalos, anda melhor.]
Mas não me admira que o PSA 1.9D dure muito mais []
Não tem ponteiros. É digital.citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Na minha escola, há um Audi A3 SB 2.0 TDI 140 cv... eu até curtia que fosse esse o meu carro de instrução...citação:Originalmente colocada por jromao
Em Espanha, vi Mercedes C220 CDI como carros de instrução
Mas vai ser um Toyota yaris...também é fixe... pena é ter os ponteiros no meio do tablier [8][8][8]
Eu não tinha tanta certeza....Sempre são 70cv contra 64 da VAG [citação:Originalmente colocada por Lenine
E esse motor 1.9SDI também dá ratada ao 1.9D PSA ??? [citação:Originalmente colocada por InjectorBomba
citação:Originalmente colocada por NLS___87
SEAT Ibiza 1,9 SDI
ok, não era o carro mais confortável, mais veloz nem tampouco o mais bonito, mas... que interessa? O que interessa é que era 1,9 e para o mandar abaixo era preciso um tanto... para um instruendo era muito importante... se bem que já fazia bem o ponto...
Pois olha k eu tenho um, e é bem bonito e as miúdas adoram os Ibizas [8D]
E esse motor atmosférico dá para dar ratada a muito turbo diesel... tipo 1.7 DTi, 1.3 CDTi, 1.4 HDi, etc, etc...
E eu tirei a carta num Opel Corsa B 1.5d e como o motor cheio de folgas [}]
] aah poisé
]
Sei que o 1.9TD, era um bom motor, e estava equivalente aos seus concorrentes... agora o 1.9D não sei..
Ya é isso, ponteiros era o anterior...Seja como for, aquilo no meui n tem graça nenhumacitação:Originalmente colocada por Duarte Sousa
Não tem ponteiros. É digital.citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Na minha escola, há um Audi A3 SB 2.0 TDI 140 cv... eu até curtia que fosse esse o meu carro de instrução...citação:Originalmente colocada por jromao
Em Espanha, vi Mercedes C220 CDI como carros de instrução
Mas vai ser um Toyota yaris...também é fixe... pena é ter os ponteiros no meio do tablier [8][8][8]
E esse motor 1.9SDI também dá ratada ao 1.9D PSA ??? [] aah poisé
]
Sei que o 1.9TD, era um bom motor, e estava equivalente aos seus concorrentes... agora o 1.9D não sei..