Qual Gostam mais lool?

Status
Not open for further replies.
307 sem duvidas... Sou alergico a acaros e à penincilina, ia-me dar mal no Mercedes de certeza!

E gostava de acabar aqui o OFFTOPIC.. o objectivo deste topico e saber a opiniao do pessoal sem entrar em discussoes...nao sem metam a meter fotos que nao tem nada a ver com o olicitado nem a dizer"190 é caca" e a meter crash tests.. nao ta isso em causa..

Em causa ta saber a preferencia..

Querem defender o 307 criem m topico de acolhedores de 307.

citação:Originalmente colocada por foo

307 sem duvidas... Sou alergico a acaros e à penincilina, ia-me dar mal no Mercedes de certeza!

Pois.. no 190 nao tens espaço para meter a lata do brise no porta luvas nem a lata de anti acaros tudo junto.. portanto tens de ter um 307 no qual o porta luvas e maior.

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Oh amigo vamos lá a moderar a linguagem porque não está a falar com miúdos, ok?

Então ve la se sabes do que falas e nao te metes a dizer barbaridades...la por teres um 307 nao quer dizer que tenhas o carro do batman na garagem.. portanto modera tambem a tua forma de falar e toca a falar a homem...

Não tens uma única palavra a apontar-me pois normalmente sou uma pessoa ponderada e educada quando me dirijo aos outros, principalmente quando são pessoas que não conheço.

Se para ti moderar a minha forma de falar é passar a dizer bem do 190 e mal do 307, bem podes continuar a falar.

Quanto ao carro, sim, já te disse que tenho um e se leres atentamente verás que não o estou a vangloriar pois como qualquer carro tem defeitos e virtudes.

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

por favor, há quem goste mesmo de gozo...

sigam este tópico, isto é repost:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=94641&whichpage=5

e ai estão respostas à medida, não de qual se gosta mais, mas sim uma comparação um pouco bizarra...enfim...quem coloca fotos a comparar um 200D com um Corsa B Van e um Punto de 99 sem qq equipamento como pode ter credibilidade?!?Enfim...pelo menos há animação no fórum:D

Valha-nos isso.:D:D

Pessoal, estamos todos a cair na conversa deste brincalhão, ele está no gozo e não acredita em nenhuma palavra que diz, apenas faz isso para chamar a atenção do pessoal, deve de ser um tipo muito carente em termos afectivos para precisar deste tipo de tratamento choque.

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

por favor, há quem goste mesmo de gozo...

sigam este tópico, isto é repost:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=94641&whichpage=5

e ai estão respostas à medida, não de qual se gosta mais, mas sim uma comparação um pouco bizarra...enfim...quem coloca fotos a comparar um 200D com um Corsa B Van e um Punto de 99 sem qq equipamento como pode ter credibilidade?!?Enfim...pelo menos há animação no fórum:D

Epá olha.. eu a ti nem te digo nada...se nao sabes ler o titulo do topico é : POOL( SONDAGEM SE TAMBEM NAO SOUBERES) QUAL GOSTAM MAIS...

só quero saber as preferencia.. nao quero saber de mais nada... nem que se metam a falar de 307's nem do que quer que seja.. o titulo +é esse e ponto final

citação:Originalmente colocada por foo

Pois.. no 190 nao tens espaço para meter a lata do brise no porta luvas nem a lata de anti acaros tudo junto.. portanto tens de ter um 307 no qual o porta luvas e maior.

E gostava de acabar aqui o OFFTOPIC.. o objectivo deste topico e saber a opiniao do pessoal sem entrar em discussoes...nao sem metam a meter fotos que nao tem nada a ver com o olicitado nem a dizer"190 é caca" e a meter crash tests.. nao ta isso em causa..

Em causa ta saber a preferencia..

Querem defender o 307 criem m topico de acolhedores de 307.

Falta de coerência é do pior que pode haver numa discussão meu caro.

E pool quer dizer piscina, sondagem é poll.

na pesquisa no google.... 307 limousine premium

307_limousine_premium.jpg

190D 2.5 turbo diesel

3390-dwy.jpg

Muita gente esta a votar no 190d por causa da foto... LOL

Na minha são gelados caríssimos, que realmente custam 5 euros, mas são uns copos pequeninos.

Viste? Nem tudo tem de ser grande para ser bom :D

Oh espera... acho que já sei porque gostas de banheiras grandes... Está tudo explicado!

Sim... meti...

Tambem me apareceu este...que é o modelo de que estamos a falar de 2001.. e nao o que tu meteste(2004)..porque nao meteste a foto deste? :

14306592_1-peugeot-307-1-6-16v-xs-5.jpg
...que por acaso até ja tinha metido la no outro tópico...

E esse 190D 2.5 turbo não é o sportline

citação:Originalmente colocada por K2000

Na minha são gelados caríssimos, que realmente custam 5 euros, mas são uns copos pequeninos.

Oh espera... acho que já sei porque gostas de banheiras grandes... Está tudo explicado!

Claro os de 5€ sao os pequenos... mas os de 10€ sao muito maiores e dao-te para mais tempo ehehehehe

citação:Originalmente colocada por K2000

Claro os de 5€ sao os pequenos... mas os maiores e dao-te para mais tempo ehehehehe

ah.. e um tem d ser sportline... e o outro tem de ser um base...
boa... nem assim te safas...

e d qq das formas... nao te esquecas do kit de travoes AMG... LOOOL

Status
Not open for further replies.
Back