Qual Gostam mais lool?

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por K2000

Oh sim grande rei dos morcdeses, ilumina-nos com a tua visão daquilo que de mais belo se fez no mundo automóvel.

A nós meros ignorantes que nada sabemos, ensina-nos o caminho da luz, mostra-nos o caminho e faz-nos ver a verdade.

Ohhh sim :D

Sim, entao nao se vê, por isso é que havia tantos a uns 6 ou 7 anos e agora nem metades há!!!Para onde foram?Para África?!?Naaa, eles lá sabem o que é bom, só aceitam Toyotas:D

citação:Originalmente colocada por nogueira_ribeiro

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

por favor, há quem goste mesmo de gozo...

sigam este tópico, isto é repost:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=94641&whichpage=5

e ai estão respostas à medida, não de qual se gosta mais, mas sim uma comparação um pouco bizarra...enfim...quem coloca fotos a comparar um 200D com um Corsa B Van e um Punto de 99 sem qq equipamento como pode ter credibilidade?!?Enfim...pelo menos há animação no fórum:D

Epá olha.. eu a ti nem te digo nada...se nao sabes ler o titulo do topico é : POOL( SONDAGEM SE TAMBEM NAO SOUBERES) QUAL GOSTAM MAIS...

só quero saber as preferencia.. nao quero saber de mais nada... nem que se metam a falar de 307's nem do que quer que seja.. o titulo +é esse e ponto final

[Offtopic] Sim, sei ler, sondagem, que em Ingles é Poll, felizmente já tenho uns 12 anos sempre a ler Ingles e uns 19 a ler Portugues!
[/Offtopic]

Não há dúvidas que o auge da Mercedes foi sim com os modelos dos anos 80, foram e os (poucos) que sobraram são bons, sem dúvida.

Já o 307 tenho a certeza que vai haver muitos a rondar o milhão de kms, agora depende dos objectivos de um dono não é?Se eu comprar um carro será que penso em mante-lo até dar o berro ou é para manter uns anos e trocar por outro?Actualmente, qualquer carro dura o milhão de kms, desde k seja bem estimado!

Saber fazer carros não é so a Mercedes que sabe...o segredo já nao é a alma do negócio, isto porque já não há segredo, tda a marca constoi carros bons, e se ha duvidas porque o 307 istoe aquilo, exemplo diss são os actuais Mercedes, que têm sido alvo de problemas de electrónica como qualquer outro carro.É assim a vida, a tecnologia está a par da evolução, e tem as suas consequências!Cumps!

Mercedes dos anos 80 sobraram poucos?????:(:(:( Em que país vives???? Cá em Portugal pelo menos vejo muitos Mercedes dos 80 e até dos 70 ainda. Das outras marcas, tirando alguns japoneses e uns poucos europeus, é que se vê pouco. E os Mercedes não sobraram mais porque em taxis circulam até rebentar, muitos com mais que 2 motores na vida deles e passando até os 3 milhões de Kms.

E em África vêem-se imensos Mercedes dos 70 e 80, sendo mesmo o único carro de "luxo" que resiste por lá.

citação:Originalmente colocada por topinhas

e ai estão respostas à medida, não de qual se gosta mais, mas sim uma comparação um pouco bizarra...enfim...quem coloca fotos a comparar um 200D com um Corsa B Van e um Punto de 99 sem qq equipamento como pode ter credibilidade?!?Enfim...pelo menos há animação no fórum:D

Epá olha.. eu a ti nem te digo nada...se nao sabes ler o titulo do topico é : POOL( SONDAGEM SE TAMBEM NAO SOUBERES) QUAL GOSTAM MAIS...

só quero saber as preferencia.. nao quero saber de mais nada... nem que se metam a falar de 307's nem do que quer que seja.. o titulo +é esse e ponto final

[Offtopic] Sim, sei ler, sondagem, que em Ingles é Poll, felizmente já tenho uns 12 anos sempre a ler Ingles e uns 19 a ler Portugues!
[/Offtopic]

Não há dúvidas que o auge da Mercedes foi sim com os modelos dos anos 80, foram e os (poucos) que sobraram são bons, sem dúvida.

Já o 307 tenho a certeza que vai haver muitos a rondar o milhão de kms, agora depende dos objectivos de um dono não é?Se eu comprar um carro será que penso em mante-lo até dar o berro ou é para manter uns anos e trocar por outro?Actualmente, qualquer carro dura o milhão de kms, desde k seja bem estimado!

Saber fazer carros não é so a Mercedes que sabe...o segredo já nao é a alma do negócio, isto porque já não há segredo, tda a marca constoi carros bons, e se ha duvidas porque o 307 istoe aquilo, exemplo diss são os actuais Mercedes, que têm sido alvo de problemas de electrónica como qualquer outro carro.É assim a vida, a tecnologia está a par da evolução, e tem as suas consequências!Cumps!

Mercedes dos anos 80 sobraram poucos?????:(:(:( Em que país vives???? Cá em Portugal pelo menos vejo muitos Mercedes dos 80 e até dos 70 ainda. Das outras marcas, tirando alguns japoneses e uns poucos europeus, é que se vê pouco. E os Mercedes não sobraram mais porque em taxis circulam até rebentar, muitos com mais que 2 motores na vida deles e passando até os 3 milhões de Kms.

E em África vêem-se imensos Mercedes dos 70 e 80, sendo mesmo o único carro de "luxo" que resiste por lá.

houve 1 altura k s importavam aos pontapes, depois desapareceram da mesma maneira, já não se vêm tantos, é isso k m refiro!Cumps!

Pelo menos aqui pela zona centro não se vê muito carro desses, nem mercedes no geral sequer. Assim do género, diria que a BMW ganhou aqui a zona :D

(Se bem que há dias vi um S400 CDI... Que máquina...)

Muitos ficaram-se em acidentes ou encostaram devido a falta de manutenção e falta de dinheiro dos proprietários para os arranjar.

Agora a moda da importação são os mais modernos. Comprei o meu E novo em Portugal em 2000 e viam-se alguns. Agora já não são alguns, são muitos.

Muitos ficaram-se em acidentes ou encostaram devido a falta de manutenção e falta de dinheiro dos proprietários para os arranjar.

Agora a moda da importação são os mais modernos. Comprei o meu E novo em Portugal em 2000 e viam-se alguns. Agora já não são alguns, são muitos.

é verdade sim senhor, muita gente esquecia-se que nao era so comprar...é como em qualquer carro... parabens pela tua compra, bons kms;)

é verdade sim senhor, muita gente esquecia-se que nao era so comprar...é como em qualquer carro... parabens pela tua compra, bons kms;)

Muito obrigado. Um abraço.;)

Mas então os 190D não eram aquelas máquinas que aguentavam um milhão de kms sem abrir o motor,segundo um certo iluminado?:D

Manutenção nem vinha no dicionário desses carros...mas afinal já começam a avariar.[}:)]

É bem...

Pode ser da zona, mas actualmente deixei de ver Classe E iguais ao teu. Agora só vejo dos novos...
Se o teu é de 2000 ainda é relativamente novo (para o segmento em que se encontra) e deviam circular alguns...
Não percebo o que aconteceu a esse modelo.

Sem duvida o 190d,teve 5 estrelas nos testes euroncap,tem motores mt evoluidos uma plataforma mt recente e um design muito evoluido.

Aproveito este tópico para perguntar:
Compro um renault 5 campus ou um clio III 1.2?
Qual acham melhor?

[/Offtopic]

Assim ja admito isso isso ;)

Tas a falar com modos e nao a dizer que mercedes nao presta,...

Cumps

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Sem duvida o 190d,teve 5 estrelas nos testes euroncap,tem motores mt evoluidos uma plataforma mt recente e um design muito evoluido.

Qual acham melhor?

Acho que devias ir para um 5 campus.. para tares a perguntar isso o teu carro deve ser um dos da toys'r us

Qual acham melhor?

Acho que devias ir para um 5 campus.. para tares a perguntar isso o teu carro deve ser um dos da toys'r us
sim,tenho um do toys´r us!:(
achas bem me teres gozado,só por eu não ter as tuas possibilidades?
EU nunca na vida por mais que trabalhe vou ter dinheiro para um 190d, é um carro mt raro e caro.

Qual acham melhor?

Pessoal....

Uma coisa é dizerem isto: 307, sem margem para dúvidas!!! ...

esta a dar a vossa opiniao.. quem sou eu pa contradizer isso? apesar de nao gostar do carro o achar feio desconfortavel,... nao sou ninguem para dizer mal.... gostam gostam...

Outra coisa é dizer isto que este homem disse... o 190 tem motores evoluidos, design novissimo, 5* nos testes de segurança,... isto é coisa que se diga? o menos diz"prefiro o 307" e nao falavas mais...

Eu nao disse que o 190D tinha mais estrelas nos testes de segurança co 307 ou disse? apenas disse que ainda é seguro...
Tambem não disse que era um carro moderno, mas sim que um carro com uma pintura, umas jantes a meneira fica muito fixe, tambem não disse que o 307 era velho?!?! para tares a dizer que tem um design novissimo

Qual acham melhor?

sim,tenho um do toys´r us!:(
achas bem me teres gozado,só por eu não ter as tuas possibilidades?
EU nunca na vida por mais que trabalhe vou ter dinheiro para um 190d, é um carro mt raro e caro.

Sendo assim se quizeres satisfazer o teu desejo podes vender o teu da toys'rus e dar uma voltinha de taxi em lisboa [:p]

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Darth tas a gozar??

O quê? pash.... um 190D com o kit de travoes AMG deixa o 307 a milhas.... LOLOLOL
não percebes que passado este anos todos o 190d é um carro de sonho?[|)]
Até é comparado com carro que sairam passado 15 anos![:0]

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Darth tas a gozar??

O quê? pash.... um 190D com o kit de travoes AMG deixa o 307 a milhas.... LOLOLOL

E se tiver pastilhas super-gorila faz 100 a 0 km/h em 5 ou 6 metros.:D

Status
Not open for further replies.
Back