Qual Gostam mais lool?

Status
Not open for further replies.
Existe aqui muito pessoal que so conhece os Mercedes ditos pelas revistas e pelos "vizinhos".

O 190 nascido em 1984 ainda hoje é alvo de procura, coisa que inveja qualquer marca, mesmo a mais premium.

O 190 w201 foi o melhor produto que a Mercedes teve onde com este modelo foi possivel ter um Mercedes mais acessivel, foi um modelo que deu glorias a Mercedes e foi das maiores apostas que a Mercedes apostou num produto com as variadas evoluções tecnicas e praticas.

citação:Originalmente colocada por RedPower

Existe aqui muito pessoal que so conhece os Mercedes ditos pelas revistas e pelos "vizinhos".

O 190 nascido em 1984 ainda hoje é alvo de procura, coisa que inveja qualquer marca, mesmo a mais premium.

O 190 w201 foi o melhor produto que a Mercedes teve onde com este modelo foi possivel ter um Mercedes mais acessivel, foi um modelo que deu glorias a Mercedes e foi das maiores apostas que a Mercedes apostou num produto com as variadas evoluções tecnicas e praticas.

[^][^][^][^][^]

N vale apena falar no passado que toda a gente conhece, para caracterizar o presente, o que é certo é q actualmente um 190d é um chaço velho, que n corresponde ao que 80% das pessoas esperam de um carro hoje em dia.
Digo alguma mentira? É a realidade...

;)

eu falo por mim, prefiro ter um carro que avarie de vez em quando, como qq outro, mas que ao menos tenha conforto, segurança, que não se arraste, equipamento e um design moderno

[8][8][8][8][8][8][8][8]
Gostos são gostos, mas não vou criticar nímguem...
Prefiro o meu 190 em relação a um 307[:p]

citação:Originalmente colocada por vbento

[8][8][8][8][8][8][8][8]
Gostos são gostos, mas não vou criticar nímguem...
Prefiro o meu 190 em relação a um 307[:p]

Só quem tem o mercedes sabe o que é ;)

Ah : ps- já troquei de carro... agora tenho o 200 que era da minha mae.. e o 307 vaki ser vendido para comprar um E 220 cdi.

Cumps

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

Para mim era mesmo o 190 2.3 16v[B)]

IMG_7503.JPG

zaikojouhou%2031%20190E21.3-16%20MT.jpg

IMG_09892.jpg

50758642.jpg

Caro Jetboy

Se tu soubesses, se tu soubesses...

?????

Então tu vais gastar 60 000 mil euros num CDi quando podes comprar um 190D por 3500 euros com 20 anos... e uns 700 mil km ? Então.....?

Olha...se calhar fiz confusão...tinha ficado com a ideia que não querias o 307 porque querias um carro fiavel capaz de fazer um milhão de quilometros...

Não me leves a mal....eu ás vezes faço estas confusões...

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

?????

Então tu vais gastar 60 000 mil euros num CDi quando podes comprar um 190D por 3500 euros com 20 anos... e uns 700 mil km ? Então.....?

Olha...se calhar fiz confusão...tinha ficado com a ideia que não querias o 307 porque querias um carro fiavel capaz de fazer um milhão de quilometros...

Não me leves a mal....eu ás vezes faço estas confusões...

Não tem problema... porque eu ja tenho um 200 com 240.000 km logo ainda faz mais 800.000

Um cdi é o carro para a minha mae que anda.. 5 km por semana e so sai aos fins de semana... tas esclarecido? ;)

E assim fica um E200 d de 88 (meu) o E220 cdi da minha mae e o 270 cdio meu pai (dia a dia)... ainda te digo mais.. se fosse eu a pagar o carro ia buscar um 190 EVO II ou um mecedes E500 W124

A minha mae é que tem a panca por CDI.. porque se fosse apra mim era um 190 evoII ou um E500 esclarecido?

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Nao te esquecas que tens de fzr 18 anos pra tirar a carta...

[}:)]

PS: Nem a gestão de topo da Mercedes tem tantos carros da mesma marca em casa.. falta de imaginação. E não, não vou fazer a piada de que com jeitinho até já tinha Mercedes suficientes para uma frota de Taxis!

citação:Originalmente colocada por foo

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Nao te esquecas que tens de fzr 18 anos pra tirar a carta...

[}:)]

PS: Nem a gestão de topo da Mercedes tem tantos carros da mesma marca em casa.. falta de imaginação. E não, não vou fazer a piada de que com jeitinho até já tinha Mercedes suficientes para uma frota de Taxis!

Mas nao vou ter nenhum 307 na garagem graças a deus [:p]

citação:Originalmente colocada por Kilimanjaro

Mas nao vou ter nenhum 307 na garagem graças a deus [:p]

Acho que a pergunta para reflexão do dia é: o que é que essa resposta diz de ti?

Há csas engraçadas neste fórum:
- Merc´s, alfas, tdi´s e mais alguns despertam sentimentos de paixão/ódio impressionantes
- Toyotas simplesmente n avariam
- Todos os carros tem a kilometragem viciada

Perdoem-me o desabafo enfim, a mim cá em casa já só me falta um alfa.

Para o autor do tópico, q acho q vai gostar, e para quem tiver uma mente aberta q n pense q os Merc´s são só Táxis e até sabe q há mtas outra versões do Merc 190, aqui fica um Merc, qé bastante raro por cá:

Amg3.jpg

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

N vale apena falar no passado que toda a gente conhece, para caracterizar o presente, o que é certo é q actualmente um 190d é um chaço velho, que n corresponde ao que 80% das pessoas esperam de um carro hoje em dia.

;)

Confessa lá, já algum 190d te tirou uma lasca ao italiano, vá diz lá.
j/k:):)

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

;)

Confessa lá, já algum 190d te tirou uma lasca ao italiano, vá diz lá.
j/k:):)

LOOOOOOOOOOL[}:)][}:)]

Status
Not open for further replies.
Back