Qual língua preferem?

REu acgho que a questao nao é escolher a segunda lingua masa sim a terceira. A segunda tera que ser obrigatoriamente o ingles que esta cada vez mais a ser a lingua global. Como terceira lingua escolhia o frances porque é a segunda lingua mais falada. O espanhol e o alemao nao servem para nada.

citação:Originalmente colocada por PGT_SW

REu acgho que a questao nao é escolher a segunda lingua masa sim a terceira. A segunda tera que ser obrigatoriamente o ingles que esta cada vez mais a ser a lingua global. Como terceira lingua escolhia o frances porque é a segunda lingua mais falada. O espanhol e o alemao nao servem para nada.
Francês segunda lingua mais falada?? Em que planeta??

citação:Originalmente colocada por jts

No planteta "francófono"! :D:D:D

citação:Originalmente colocada por jts

É a segunda lingua mais falada no mundo ocidental[8)] e a mais falada em Africa alem de ser lingua administrativa e oficial em alguns estados do Canada

O frances é lingua oficial dos seguintes organizaçoes: União Europeia, o Comité Olímpico Internacional, as Nações Unidas e a União Postal Universal.

O alemao so se quizeres ir viver para a alemanha por praticamente so eles e os luxemburgueses é que se entendem.

O espanhol é bastante importantes tambem mas como é demasiado parecia com o portugues acho que nao vale a pena.

Mas o INGLES é obrigatorio nao te esqueças disso ó pensante

digging_hole001.jpg

Gosto de Inglês pela universalidade. Gosto da nossa por motivos óbvios.

Adoro Italiano, um dia quero aprender. Acho que é uma língua que transpira classe, talvez seja a que mais gosto de ouvir e sobretudo, ler.

Francês acho algo amaricado e um mulher com sotaque Francês também não me seduz tanto como uma que fale Italiano, a não ser que compense de outro modo [:p][:p]

Nisto, como em muitas outras coisas, sou nacionalista! Adoro a Lingua Portuguesa com todas as suas particularidades e sonoridade inconfundivel, das estrangeiras domino o Inglês, o Espanhol e arranho um pouco de Italiano, e planeio aprender Alemão em breve pois é-me importante por motivos profissionais. Apesar disso tudo, a lingua estrangeira que mais me fascina é o Francês! Raios que até a dizer asneiras soa bem...[:D]

Nisto, como em muitas outras coisas, sou nacionalista! Adoro a Lingua Portuguesa com todas as suas particularidades e sonoridade inconfundivel, das estrangeiras domino o Inglês, o Espanhol e arranho um pouco de Italiano, e planeio aprender Alemão em breve pois é-me importante por motivos profissionais. Apesar disso tudo, a lingua estrangeira que mais me fascina é o Francês! Raios que até a dizer asneiras soa bem...[:D]

Totalmente, mas o caso do alemão, até a elogiar parece que estão a dizer asneiras [:)]

Voltar
Superior