Qual o Carro Mais Potente que já Conduziram?

Assim de repente lembro-me do Pana 4S e do Ford GT, e acho que foram mesmo esses.

Aqueles que me deram a melhor sensação de potencia foram o Kadett GSi e o Impreza GT Turbo AWD.

A vida dá muitas voltas, e aquilo que era verdade em 10/2010, já mudou muito em 12/2012.

>> BMW Z4 mk2, diria cerca de 250/260 CV, o dono não liga a isso, nunca me disse ao certo...

>> Seat Ibiza III 1.9 TDi Sport, kitado "até ás lonas", 265 cv de banco, cerca de 250 CV +/-

E um Ford GT, (diria 500 CV?) mas esse nem história tem para contar, fica o registo desses dois primeiros...

O Z4 deste post é o sDrive23i, entretanto (salvo erro em 05/2011 +/-), já conduzi o Z4 com o 35i.

O dono do Ibiza comprou um C4 e "assentou-se" pelos seus 110 CV.

O registo do GT permanece como um (ou o) mais potente.

Última edição:
Bmw M5 de 2007 com, salvo erro 507 Cv, infelizmente foi em via publica e com o legitimo proprietário no banco ao lado, logo não deu para "dar calor", é que nem sequer devo ter dado uso a metade da cavalaria:(
Em segundo lugar, já muito cá em baixo, os 272 cavalinhos de um Toyota Land Cruiser V8 diesel (curiosamente do mesmo proprietário do M5)...:)

Não sei se me vou repetir mas se repetir azar..
Scirocco R 265cv
Megane RS 250cv
Ambos no autodromo do estoril! O que me deu mais sensação de potencia foi o RS apesar de ter dado menos 20 na recta da meta.

Trans Am 5,7 V8 com uns míseros 260 cv (acho). Coisa mais difícil de conduzir. Nem direcção, nem suspensão. É só mesmo para andar a direito.

Voltar
Superior