adenilson707
New member
Chevrolet(sim, GM) Vectra 2.0, com 127 cv
Volkswagen Polo 1.6, com 100 cv
Volkswagen Polo 1.6, com 100 cv
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas o do "kitt" curvava para caramba[].
Cometi o erro de voltar a ver aquilo... É tão parva aquela serie vista agora[Sozinho ou com alguém a conduzir, de preferência o moço das marés-vivas.
I miss those times... []
Cometi o erro de voltar a ver aquilo... É tão parva aquela serie vista agora[].
quando tive de ferias na venezuela, comprei uma banheira destas, para desenrascar foi de longe o carro, mais potente que já conduzi, V8, consumia aprox. 22 litros aos 100, preço da gasolina na venezuela 0,10centimos o litro.
Ford Fairlane - BsF 45000.00 - TuCarro.com Venezuela
quando tive de ferias na venezuela, comprei uma banheira destas, para desenrascar foi de longe o carro, mais potente que já conduzi, V8, consumia aprox. 22 litros aos 100, preço da gasolina na venezuela 0,10centimos o litro.
Ford Fairlane - BsF 45000.00 - TuCarro.com Venezuela
Como é que é andar nisto?
Mais potente foi um Corvette ZR-1 2010 (7000cm3 e 500 cv). Recentes entram na lista a Mercedes W220 S500 de 1999 (5000 cm3 e 306cv) e Discovery3 2005 (4400cm3 e 300cv).
Que possuo é uma W124 1994 de 220cv.
Abraços.
Foi só um testezito rápido. Fiz uns 15kms com o carro. Não que me importasse que ele me emprestasse mais vezes... [o clio emprestou-te a máquina dele? teve confiança em ti? [] [
]
Acho que os meus se mantém...
Andar a conduzir, poder testar o carro e a potência em todo o esplendor foi uma Bmw 520d Touring 163cv. Não é um foguete, chega para as necessidades, mas gostei muito de cravar as unhas no famoso 20d, aquele motor é fabuloso para Diesel, num Série 1 deve ser interessante... E ainda sem o problema dos N47.
Andar a conduzir, mas só a voltinha do quarteirão foi um Vw Touareg V6 TDI 245cv, nem deu para experimentar a sério, mas a disponibilidade e força é impressionante.
O carro mais rápido que já conduzi deve ter sido o Ibiza FR 2.0 TDi 143cv de um colega do Fórum. Não é uma besta, mas é um carro bastante despachado e com uma capacidade de aceleração e recuperação interessante.