Qual o Carro Mais Potente que já Conduziram?

Porsche 918 spyder cinzento escuro metalizado...experimentei, gostei e a minha mulher também e ficou apaixonada...olhou para mim com o tal sorriso de há 27 anos e não resisti...entregam só em junho de 2016 e sinalizei com 50%! E com o pack performance " weissach"... vamos ver se consigo estar na lista para entrega de 2016...pelo menos sinalizei com o que a porsche pedia e em principio vai correr tudo bem...senão...produtos porsche tipo jipes cayenne...

boas, estamos todos a aguardar noticias [:cool:]

Pelos vistos ainda não tinha atualizado isto: Lamborghini Gallardo Spyder v10! Não pude esmagar os 560cv com o acelerador mas mesmo assim foram os 120$ mais bem gastos da minha vida [kiss] e felizmente não fui forreta e comprei o vídeo para a posterioridade [:D]

Daqui a 1 mês, com a chegada do novo brinquedo, vou passar a ter mais de 1000 cavalos na garagem.

Quem diria que o feito iria caber a um Smart. [:D]

:sh)

Porsche 918 spyder cinzento escuro metalizado...experimentei, gostei e a minha mulher também e ficou apaixonada...olhou para mim com o tal sorriso de há 27 anos e não resisti...entregam só em junho de 2016 e sinalizei com 50%! E com o pack performance " weissach"... vamos ver se consigo estar na lista para entrega de 2016...pelo menos sinalizei com o que a porsche pedia e em principio vai correr tudo bem...senão...produtos porsche tipo jipes cayenne...

Epa, épico.

Superas-te sempre

Fazes-me lembrar o petrus; dois users que me fazem rir muito.

Ui, entretanto já cravei as unhas em alguns bem jeitosos...

Destaco o novo SEAT Leon Cupra DSG, com 280cv. apr:) [:cool:]

Pois é, não conduzi nenhum mais potente. :sh)

Mas estabeleci uma nova marca nos diesel:
- BMW 330da Cabrio (e93): 231cv

Última edição:
O carro mais potente que já conduzi foi um Mercedes C63 AMG W204 com o 6.3 e 457cv de potência. Pode não ser o carro mais brutal ou fantástico mas gostei bastante da experiência e da forma como somos "projetados" para velocidades proibitivas com uma enorme facilidade.

Infelizmente nunca atingi os superdesportivos que por aqui de fala.

O mais proximo disso foi um Porsche Boxster 718 2.0 turbo testado à 15 dias atrás. Para mim anda muiiiiiito, mas falta o som do 2.7 que o senhor tinha anteriormente.

Voltar
Superior