Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma pessoa abre este tópico para ficar deprimida
Passat b6 1.9 tdi 105(?)póneis []
34cv da Renault 4L.
Sim há carros desses com essa potência, claro que de origem quase nada têm [Não sei se vá para o gabanço, mas coloco aqui, apesar de não ter fotos, nem colocaria mesmo que tivesse!
Tenho um conhecido mecânico que é expert em "mexer" nos fumarentos, em especial nos TDI e ganha a vida com isso… falou-me num em especial, usado para arranques, que, supostamente, tem alguns 400 cv e eu não acreditei…
Algum tempo depois, ligou-me a perguntar se o queria ir ver. Como era sábado e tinha tempo lá fui. Aquilo de Ibiza não tinha quase nada (no compartimento motor, no interior, no sistema de travagem, nas suspensões…), mas o mais engraçado foi quando o dono, que estava presente, me deixou ir fazer uma reta com ele ao lado. Ele fez primeiro num sentido, passou-me o carro para as mãos e explicou-me como fazer, avisando-me para ter cuidado…
Não sei exatamente a potência do carro ou o valor do binário, mas digo-vos que foi uma experiência marcante! Aquilo devorou a reta num ápice! Nunca pensei que fosse possível e acredito que tivesse mesmo tantos cv como ele dizia!
Já agora, sobre o fumo não vale a pena falar, mas era mesmo muito!![]()
Se estivermos atentos em alguns vídeos vemos que as primeiras dezenas de metros quase que vão de lado [Só me admira é como, tratando-se de FWDs, põem toda essa potência no chão com um mínimo de eficácia...
Esqueci desse. My bad.O carro com que tiraste a carta de condução devia ser mais potente do que esse, não? []
Já faz uns bons anos que tenho.Quem disse que ele tinha carta de condução? []
Vou desenterrar o topico porque ontem tive o prazer de conduzir o carro mais potente até agora.
Maserati ghibli 3.0 V6 275 cvs.
A potência está lá mas o que me deixou mesmo maravilhado foi o luxo e a imponência do carro[]
Opel Astra H 1.7 cdti:sh)Uma pessoa abre este tópico para ficar deprimida
Passat b6 1.9 tdi 105(?)póneis []
Seria um dos grandes candidatos a entrar na minha garagem em caso de saída do prémio da lotaria... [br] [
]
Vou desenterrar o topico porque ontem tive o prazer de conduzir o carro mais potente até agora.
A potência está lá mas o que me deixou mesmo maravilhado foi o luxo e a imponência do carro[]
O mesmo mas petrol, o S Q4 de 410 CVVou desenterrar o topico porque ontem tive o prazer de conduzir o carro mais potente até agora.
Ao volante, os principais que me lembre da larga dezena de automóveis que já conduzi;
- MB SLR Mclaren (626cvs)
- RS6 C7 (605 cvs)
- Bmw M5 F90 (600cvs)
- 458 Italia (570cvs)
- 997.2 Turbo S (530cvs)
- C63S Coupé (510 cvs)
- Giulia Quadrifoglio (510cvs)
- M4 CP (450cvs)
- RS4 Avant B9 (450cvs)
- Mustang V8 5.0 (450cvs)
- Z8 (400cvs)
- I-Pace (400cvs)
- Panamera GTS/ Cayman GTS/ 991.2 S/ Macan Turbo/996 4S
- EVO 8 com bastante pozinho também (400 cvs)
- Audi S5 com + de 400cvs
- 335d com + de 400cvs
- A45 (381cvs)
- Bmw Z4 M40i (340cvs)
- Bmw Z1
- Alfa Romeo 4C
- M3 e46
- M3 e30
- E46 330i Individual
- 2002 Turbo
- 635 CSI
- Integrale 16V
- Impreza STI
- Mini JCW/ JCW GP2/ JCW 50th Anniversary
- MB G400
- Toda a geração Megane RS
- Clio RS Trophy
- Astra OPC Phase 2
- i30N
- Golf GTI’s
Entre outros mais e menos antigos onde a potência não é o mais relevante, como Opel GT, Triumph Spitfire, Smart Crossblade, AR Sprint Veloce, etc
No banco do lado já andei numas coisinhas engraçadas também; Huracán Performante, Speciale, M5 F10 com bastantes pozinhos (+700 cvs), GTR’s, 991.2 GT3, C63 S Edition1 coupe, Focus RS500, etc.